Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um dono feliz!


HatB

Posts Recomendados

Bom.. depois de muito tempo em dúvida.. entre Notebooks "normais" ou um Macbook white/pro.. já tinha me decidido, era "macbook na cabeça" .. então, fui aos EUA, e com a maior alegria do mundo, fui a Apple Store em Miami, FL, e comprei meu querido macbook! cheguei agora pouco, e como já tinha desempacotado ele pra evitar pagar impostos, já tinha até o declarado como de "uso pessoal" ..

Desculpas não ter o unpacking dele! É tão legal ter em fotos o momento em que você, como um monstro, vê aquela caixa branquinha, e abre ela como se estivesse rancando um rim a força! Como já tinha aproveitado o descontão (saiu por US$999 com o UP de memória!) já mal cheguei aqui em casa, e já fui instalando programas e mais programas que já tinha visto no fórum de aplicativos, que o pessoal recomendava!

Estou completamente.. hm*, não tenho como descrever... AMANDO! Nunca tinha mexido em um Mac dos novos (o ultimo em que usei um pouco, foi um Powerbook!).. que SO, que configuração! Depois de algumas horas mexendo nele e até agora não vi nem sinal da beachball (é assim que chamam!?)! Bom, agradeço principalmente à vocês! Pq se não fosse vocês tirando minhas dúvidas, até as pessoas que tinham duvidas me ajudaram pra baralho!

Bom, acho que terão que aturar mais um aqui no fórum! :)(

AAAH..

tava quase me esqueçendo, tenho algumas dúvidas;

1) o Macbook suporta HD's SSD? Pq tenho um de 2,5" aqui guardado, mas nem ousei metê-lo no mac..

2) É.. na preça de mexer no mac, eu coloquei como usuário o meu email! Tem como mudar isso? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Parabéns pela compra!

1) o Macbook suporta HD's SSD? Pq tenho um de 2,5" aqui guardado, mas nem ousei metê-lo no mac..

Tá ai...boa pergunta...sei que o Pro sim...por ter o mesmo hardware deveria...mas não sei te afirmar isso com certeza : /

2) É.. na preça de mexer no mac, eu coloquei como usuário o meu email! Tem como mudar isso? =(

Tem sim...basta ir em usuários dentro do painel de configurações.

abraço

Editado por Marcelo Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wafi

OMG! Acabei de vê-la aqui! Tava abusando do Macbook com o Photoshop! mas.. é claro, é BEM aceitavel, em qualquer outro note com essas specs, o Windows já teria dado "ERRO. Explorer.exe precisa ser reiniciado" hhehehe..

ainda continuo com a duvida dos SSD! :|

Pois é, também abuso dele, mando abrir um monte de coisa ao mesmo tempo, carregar vários sites ao mesmo tempo, aí acaba aparecendo a ball, mas é uma ótima máquina sim, e o sistema, excelente. Como você tem 4GB aí acho que não vai ver tanto ela, aqui ainda tenho os 2 GB (é um MacBook Pro, mas na prática é igual ao White).

SSD é muito bom, o problema é o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...