Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência de Apps para o iTunes


Posts Recomendados

Oi...tenho um iPhone 3G,e recentemente pedi para um amigo fazer um jailbreak nele! Ele colocou vários aplicativos, sendo a maioria da própria App Store. Entretanto, quando fui passar esses novos apps do meu iphone para a minha galeria de Apps no iTunes não deu certo! Pede para autorizar o computador, eu autorizo mas fica a mesma coisa! :)

Alguém sabe o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tens o Cydia instalado, certo?

Usas o Installous pra instalar os apps crackeados da App Store?

Nesse caso:

No Cydia, vá em Manage, depois em Sources. Em Sources, Edit e, finalmente, Add. Digite:

http://cydia.hackulo.us e vá em frente. Vai aparecer um aviso, manda Add anyway..

Aguarde tudo carregar, depois Return to Cydia. Voltará à tela do Sources, vá em done.

Agora, selecione Hackulo.us. Aparecerá uma lista. Selecione AppSync for OS 3.0 ou for 3.1 (depende do seu firmware, provavelmente é o 3.1), vá em Install, depois Confirm. Vai instalar, no fim a mesma coisa: Return to Cydia.

Depois, saia do Cydia e vá ao Installous. Lá, clique em Settings, e ative a opção "iTunes sync" se ela não estiver marcada.

Pronto, agora você deve poder sincronizar PARA o iTunes e tb DO iTunes, por exemplo baixar no computador, arrastar pra biblioteca e sincronizar com o iPhone (os apps da App Store, claro).

Galera do fórum, se o conteúdo do meu post não é permitido aqui, por favor deletem na mesma hora.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...