Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white personalizado + Monitor ou iMac ?


ViníciusCR

Posts Recomendados

Olá pessoal!

A algum tempo venho pesquisando sobre mac, pois nunca usei.

Depois de muito ler, ainda estou em dúvida sobre qual maquina comprar:

Um iMac 21,5' básico ou um macbook white(4DDR3, 320GB) + Monitor 19 polegadas. O que acham?

-->Meus usos: Internet, filmes, downloads, jogos e estudos(trabalhos e leituras)

Obs: Independente de qual seja, vou usar mais em casa mesmo. Mas caso eu escolha o macbook é provável que algumas vezes eu sai com ele.

Obs2: Estou um pouco preocupado em comprar o macbook white pela questão que não tenho muita paciencia pra ficar cuidando sempre, então provavelmente ele vai acabar ficando muito sujo.

Aguardo respostas. Obrigado!

Editado por ViníciusCR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obs: Independente de qual seja, vou usar mais em casa mesmo. Mas caso eu escolha o macbook é provável que algumas vezes eu sai com ele.

Isso ficou bem confuso. Tu realmente precisa de um portátil, ou já que se trata de um portátil, irás sair com ele? pelo que entendi, teu negócio é uso em casa mesmo, então recomendo o iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não necessita de fato da mobilidade, fique com o iMac.

Por outro lado, mesmo quando não se necessita da mobilidade, ao adquirir um notebook, automaticamente surgirá oportunidades para que você possa usá-lo fora de sua mesa, como aconteceu comigo.

Eu não tinha necessidade real de mobilidade, mesmo assim comprei um Macbook White. Agora, vire e mexe eu to levando ele pra algum lugar, ou até mesmo dentro de casa, entre os cômodos.

Realmente é uma questão para se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ficou bem confuso. Tu realmente precisa de um portátil, ou já que se trata de um portátil, irás sair com ele? pelo que entendi, teu negócio é uso em casa mesmo, então recomendo o iMac.

Já que se trata de um portátil, irei sair com ele... ;P

------------------------------------------------------------------------

Na verdade mobilidade não é essencial pra mim, mas deve ser bom ter.

Em compensaçao não sei se deve ser muito legal jogar em um macbook.

--------------------------------------------------------------------

Macbook suja muiiiiiiiiiiiitooo como dizem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho um MBW do modelo novo, suja bastante se não tiver cuidado, mas com cuidado, sem problemas.O iMac tem mais processador e a possibilidade de vc colocar 8GB(ou 16, não me lembro) de memória RAM.Acho o iMac muito legal, não compro por falta de verbas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou designer gráfico e preciso de uma TELA GRANDE, mas estudo e não consigo fica numa mesa qndo estou lendo emails, no twitter e talz, sinto a necessidade de me recostar no sofá durante essas atividades. então eu comprei um MBP e mantive o monitor do meu PC (PC este, que está bem longe daqui, graças a Deus) e estou muito feliz com isso.

mas se eu tivesse grana pra comprar um iMac de 27" eu abriria mão da mobilidade... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...