Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacUpdate - Spring Bundle 2010


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Guklein, adquiri meu Parallels no MacUpdate Bundle do ano passado.

Acho que a versão 2009 do bundle esteve bem mais interessante que a atual. Além do Parallels 4, a promoção no ano passado incluía NetBarrier, DVDRemaster, TechTool Pro, BetterZip, MoneyWell e outras coisas legais, como mostra o link:

http://macmagazine.com.br/2009/05/28/m...90-de-desconto/

Entendo que este pacote de 2010 vem beneficiar dois tipos de pessoas: (1) Aquelas que querem comprar o Parallels, pagando pela versão full o preço da versão de atualização, ganhando ainda, de tabela, um monte de trecos (digo, softwares) - Um grande negócio!; (2) Usuários da versão 4, que estavam enrolando migração para a nova versão à espera de uma boa(?) promoção.

Me encaixaria na segunda categoria, mas confesso que não fiquei muito motivado com o pacote. O único aplicativo que despertou minha atenção foi aquele "Timeline 3D". Muito interessante para se produzir apresentações. Estou realmente ansioso pelo MacHeist de 2010.

Dito tudo, um conselho: Na dúvida, compre! :) O arrependimento de ter perdido uma dessas promoções é muito pior.... Em 2009, vacilei num "compro-não-compro" com o MacHeist´09 e perdi o Espresso (editor Web/Css competentíssimo, de US$ 80) mais um punhado de softwares úteis por meros 70 doletas. Me amaldiçôo até hoje por isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior duvida: dado que não migrei para o Win7, vale a pena trocar o Parallels 4 pelo 5? Nas features da quinta versão, os maiores ganhos estão associados a dupla Seven+Parallels. Sou radicalmente contra a pirataria e fiz a burrada de trocar o WinXP por um Vista Home no ano passado (antes do lançamento do novo Windows)!!! Agora vou ter que esperar ($$$) um pouco para pensar no Win7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por meus experimentos, só instale o Windows se vc precisar.

Eu tenho dois motivos: (1) No trabalho, utilizo softwares (dois para ser exato) que só existem no mundo do Bill Gates; (2) Jogos... os mais viciantes jogos! De PES2009 a Flight Simulator X.

Contudo, uma dica: não crie uma maquina virtual para sua partição Bootcamp! Se tiver uma demanda de uso parecida como a minha, crie uma implementação Bootcamp para os jogos e uma maquina 100% virtual para os aplicativos do dia-a-dia. Maquinas virtuais baseadas no Bootcamp comprometem o desempenho do Mac. Podes usar a mesma licença original do Windows para as duas instalações, basta configurar o "mac-address" da máquina virtual com a mesmo registro do "mac-address" físico (da interface de rede do mac).

E, para virtualizar Vista e Win7, pelo menos 4Gb de RAM. Senão a maquina senta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esse bundle e a única coisa que me chamou a atenção foi o Parallels mesmo, mas pra quem já tem experiencia, pra simplesmente chamar um XP+Excel ocasional (ainda não migrei minhas planilhas por causa das formulas :) ), vale a pena mesmo encarar o Parallels, ou o Virtual Box consegue se virar?

No Win7 eu usava o Virtual Box pra rodar o XP (Como é o Home Premium não tem o XP Mode) quando tinha alguma coisa incompatível (principalmente software de um antigo celular), e rodava tranquilo.

Instalei o Win7 por Bootcamp só por neura de migração mesmo, mas tirando a instalação, não bootei por ele nenhuma vez ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esse bundle e a única coisa que me chamou a atenção foi o Parallels mesmo, mas pra quem já tem experiencia, pra simplesmente chamar um XP+Excel ocasional (ainda não migrei minhas planilhas por causa das formulas :( ), vale a pena mesmo encarar o Parallels, ou o Virtual Box consegue se virar?

No Win7 eu usava o Virtual Box pra rodar o XP (Como é o Home Premium não tem o XP Mode) quando tinha alguma coisa incompatível (principalmente software de um antigo celular), e rodava tranquilo.

Instalei o Win7 por Bootcamp só por neura de migração mesmo, mas tirando a instalação, não bootei por ele nenhuma vez ainda!

Uso o VirtualBox com WinXP e roda tranquilamente bem. Uso nele o M$ Office 2007 e algumas outras aplicações para trabalhar.

Não tenho do que reclamar. É FREE, roda super tranquilo.. Enfim, para coisas leves, não acho que valha a pena comprar uma licensa do Paralles ou VMWare Fusion.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Bom, tem um novo MacUpdate no pedaço: http://macmagazine.com.br/2011/03/17/macupdate-lanca-novo-pacotao-de-11-softwares-para-mac-com-87-de-desconto/ .

Nunca usei nenhum desses aplicativos, mas dois me chamaram a atenção. Mac DVDRipper e o DVDRemaster Pro. Faz um tempo que procuro um aplicativo que grave um DVD com arquivos .vob . Baixei uns DVD's completos que vieram com essas pastas audio_ts/video_ts, mas não sei como gravá-los no Mac. Alguém sabe se esses programas fazem isso? Dei uma procurada no fórum e não achei.

O Parallels não me seria útil agora. O Civilization seria um brinde.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...