Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resetar/Zerar e Instalar o Snow MacBook Pro?


ifgoes

Posts Recomendados

Olá galera!

Pra variar também, sou novo no mundo Mac...embora já ter usado várias vezes de amigos e parentes (até tive um Macbookizinho podre uma vez)....

Eu comprei um MacBook Pro que veio dos States...um amigo trouxe...e para evitar pagar imposto sobre o mesmo o cara iniciou o note e lançou o nome dele e uma senha...

A senha ele me disse, eu criei um usuário com meu nome e alterei a senha como administrador...porém o bendito toda vez q inicia aparece que o note é do "fulano" e o meu como usuário....

Eu já tentei formatar o bixo com o dvd de instal umas 10 vezes (sem brincadeira) para tentar resetar e zerar tudo para subir do zero mas sempre volta com o nome do caboclo como "dono" do note! Como não instalei nada ainda num tenho problema com backup ou algo assim...

O meu note é um 17 e é a versão nova que a Apple lançou nos States (igual ao MacBook atual porém a moldura entorno da tela de led é prata da mesma cor do note)...

Se alguém sabe como fazer isso, pode me explicar com detalhes como fazer isso???

OBRIGADO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde galera!!!...desculpem a demora para responder mas entendi que iria receber mensagens de post das mensagens via email e não veio..heheheh...

Seguinte, eu tava reinstalando o OX...e não estava utilizando o menu para entrar no disk utility....agora já resolvi!

Obrigado pelas dicas galera!

Abrx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu estava vendo no YouTube uns vídeos do MacBook Pro Core i5 com "15-inch Hi-Res Antiglare Widescreen Display" e os note tinham a moldura prateada, isso procede aqui no Brasil também, se eu comprar um MB Pro com esse tipo de display ele virá com a moldura prata, uma vez eu vi um no site da Apple mas nem tem mais pensei que erra erro deles.

Olha um dos vídeos que assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo no YouTube uns vídeos do MacBook Pro Core i5 com "15-inch Hi-Res Antiglare Widescreen Display" e os note tinham a moldura prateada, isso procede aqui no Brasil também, se eu comprar um MB Pro com esse tipo de display ele virá com a moldura prata, uma vez eu vi um no site da Apple mas nem tem mais pensei que erra erro deles.

Olha um dos vídeos que assisti.

Sim, antiglare = moldura prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal, mesma situação dos colegas acima. Macbook Pro vindo dos EUA, e a pessoa teve que inicializar e colocar os dados dela (e não os meus). Pelo que entendi das respostas de vocês, precisa formatar, não é? Como não vem o DVD tenho que comprar o OS X Lion USB Thumb Drive (por R$200,00)? É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, mesma situação dos colegas acima. Macbook Pro vindo dos EUA, e a pessoa teve que inicializar e colocar os dados dela (e não os meus). Pelo que entendi das respostas de vocês, precisa formatar, não é? Como não vem o DVD tenho que comprar o OS X Lion USB Thumb Drive (por R$200,00)? É isso mesmo?

Isso mesmo, se você conhecer alguém que tenha o mesmo MacBook Pro que o seu você pode usar o DVD do Snow Leopard dele e depois atualizar para o Lion, ou comprar a versão do Lion na Mac App Store e criar um DVD ou pendrive de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, se você conhecer alguém que tenha o mesmo MacBook Pro que o seu você pode usar o DVD do Snow Leopard dele e depois atualizar para o Lion, ou comprar a versão do Lion na Mac App Store e criar um DVD ou pendrive de boot.

Quer dizer que mesmo tendo o Lion instalado, terei que comprá-lo novamente? O MacBook Pro tem que ser idêntico? O que comprei agora é um i7 quadcore, pode ser o DVD de um i5 ou 2duo?

Caso tenha que comprar, é possível comprar baixando e gerar um DVD ou gravar em um pendrive, ou tenho que comprar o PEN da Apple?

muito obrigado pela resposta e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...