Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ficou doido] Safari requer que você digite a sua senha


filipedurando

Posts Recomendados

O Safari ficou doido, essa é a constatação.

Pessoal, desde a ultima atualização do Safari, no Mac OSX Leopard, de vez em quando ele pede a minha senha do administrador, isso NUNCA ACONTECEU e eu não sei qual o problema.

Alguém está passando por isso?!

post-5737-1268790011_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Também nunca pediu a minha. Não seria algum plugin que você tenha instalado no Safari? Algo através de SIMBL?

Ah, e sempre a mesma: Já reparou as permissões do disco?

Editado por Everson Santos Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca pediu a minha. Não seria algum plugin que você tenha instalado no Safari? Algo através de SIMBL?

Ah, e sempre a mesma: Já reparou as permissões do disco?

Olá Everson,

Rapaz eu não me lembro de ter instalado nada de estranho, por que eu não costumo instalar muita coisa nele justamente para não causar essas problemas. A ultima coisa que instalei nele foi o Flash por que eu fui entrar no Youtube e ele pediu o plugin, mas nada de anormal.

Uma coisa que percebi ontem é que a senha é requerida sempre que eu acesso algum documento em pdf.

Muito estranho!! Mas é claro, vou reparar as permissões quando eu chegar em casa, pois não trouxe hoje meu filhote...!!

Depois eu posto aqui alguma coisa!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Safari ficou doido, essa é a constatação.

Pessoal, desde a ultima atualização do Safari, no Mac OSX Leopard, de vez em quando ele pede a minha senha do administrador, isso NUNCA ACONTECEU e eu não sei qual o problema.

Alguém está passando por isso?!

Oi filipe esta tela de senha do safari costuma aparecer quando voce estiver utilizando um servidor proxy... Mesmo q vc já utilizasse um proxy e nunca tenha pedido ele pode começar a pedir dependendo de uma alteração feita nele. por ex no meu trabalho eu tenho q digitar essa senha de vez em quando, em virtude de requisição da senha pelo servidor proxy... isso acontece com qq navegador com excessão do IE, que já é configurado para enviar ao AD esta senha de tempos em tempos...

Detalhe: provavelmente isso aconteça com qualquer um, PC ou mac em qq navegador, tirando o IE..... faz o teste ae e comprova!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Oi filipe esta tela de senha do safari costuma aparecer quando voce estiver utilizando um servidor proxy... Mesmo q vc já utilizasse um proxy e nunca tenha pedido ele pode começar a pedir dependendo de uma alteração feita nele. por ex no meu trabalho eu tenho q digitar essa senha de vez em quando, em virtude de requisição da senha pelo servidor proxy... isso acontece com qq navegador com excessão do IE, que já é configurado para enviar ao AD esta senha de tempos em tempos...

Detalhe: provavelmente isso aconteça com qualquer um, PC ou mac em qq navegador, tirando o IE..... faz o teste ae e comprova!

AbraZZ!

Olá Hamelet,

Estou revivendo o tópico, e acredita que até hoje eu ainda tenho essa "Caso".

Bom nesse tempo que passou eu percebi que o Safari só pede a senha quando eu acesso algum link de arquivo em PDF.

Eu não estou falando em pdf com senhas, mas ele solicita a senha sempre que eu abro qualquer arquivo nesse formato.

Mas acredito que possa ser isso que você falou, mas mesmo assim achei estranho.

Obrigado pela resposta e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...