Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone na Hyundai Tucson


Posts Recomendados

Pessoal, comprei uma Tucson e os modelos novos vem com uma conexão especial para iPod (vem até o cabo). Testei com o iPod do meu irmão e funcionou perfeitamente, inclusive é muito legal... fica totalmente integrado ao som do carro. Um show!

Eu só tenho iPhone e imaginei que poderia usá-lo também, mas não funciona. O pior, é que além da Tucson não reconhecê-lo como iPod, não dá pra usar a USB da Tucson para carregar o iPhone (o que já seria uma grande vantagem pois eu poderia conectar o iPhone na entrada AUX da Tucson e usar a USB para não descarregar a bateria do iPhone).

Quando conecto o iPhone na USB, a Tucson e o iPhone ficam tentando "se reconhecer" e depois de um tempo a Tucson simplesmente desativa a USB.

Alguém aqui no forum sabe se tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, comprei uma Tucson e os modelos novos vem com uma conexão especial para iPod (vem até o cabo). Testei com o iPod do meu irmão e funcionou perfeitamente, inclusive é muito legal... fica totalmente integrado ao som do carro. Um show!

Eu só tenho iPhone e imaginei que poderia usá-lo também, mas não funciona. O pior, é que além da Tucson não reconhecê-lo como iPod, não dá pra usar a USB da Tucson para carregar o iPhone (o que já seria uma grande vantagem pois eu poderia conectar o iPhone na entrada AUX da Tucson e usar a USB para não descarregar a bateria do iPhone).

Quando conecto o iPhone na USB, a Tucson e o iPhone ficam tentando "se reconhecer" e depois de um tempo a Tucson simplesmente desativa a USB.

Alguém aqui no forum sabe se tem solução?

Cara, o da Honda funciona com o iPhone mas não carrega também, diz que o dispositivo usado não foi feito pro iPhone.

Se no da Tucson não funciona nada é praticamente certeza que é incompatiivel com iPhone, deve funcionar só com iPod`s...

Se quiser pesquisa mais, ou liga na Hyundai, mas eu acho que é certeza.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Guilherme,

Tenho uma Tucson com esse mesmo conector e um Iphone 3g 8gb com firmware na última versão. Funcionou perfeitamente. Na primeira vez que conectou deu um erro no rádio indicando que a mídia não foi encontrada, mas logo verifiquei que o cabo estava "meio conectado", aí conectei melhor o cabo e passou a funcionar.

Ele detecta o Iphone como um iPod e todo o controle passa para o radio. Além disso, fiquei com a impressão que ele carrega a bateria do iPhone.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Na verdade continuo com a Tucson. Depois de uma atualização (não me lembro qual pois já faz tempo) o iPhone 3G começou a funcionar. Atualmente eu tenho um iPhone 4 que também funciona perfeitamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...