Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Clicar e Arrastar no Trackpad MacBook


filipedurando

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Estou convivendo com esse problema a algum tempo, mas tenho percebido ultimamente que as coisas estão piorando.

Tenho um MacBook Aluminium, que vai fazer 11 meses em Abril, e tem algum tempo que o trackpad não vem respondendo perfeitamente o movimento de clicar e arrastar, tanto para redimensionar uma janela, como mover-la, ou até mesmo traçar uma linha reta no Illustrator.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse problema, e se algum usuário já passou por isso, e se há uma possivel solução.

Desde já agradeço a opinião de todos,

---

Edit

Lembrando que todas as outras funções do Trackpad estão funcionado perfeitamente.

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou vivendo a mesma coisa com o meu MBP. Percebo que tenho que clicar mais forte para "dar contato" e está cada dia pior. Como o meu já está fora da garantia e uso mouse no dia a dia vou tentar postergar ao máximo a visita numa autorizada.

Mmmm André, o meu ainda está na garantia e já estou considerando comprar o AppleCare mês que vem, mas não gosto da idéia de ter que enfrentar uma Assistência Técnica, sem falar que a minha alternativa era a MacBahia, e depois do escândalo me lasquei.

Mesmo para quem tem mouse, assim como eu e você, agora mesmo estou na cama e não tenho como tá usando o mouse e o problema persiste.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou mudar a sensibilidade do trackpad mexendo no parafuso que fica embaixo do mesmo? Como o seu é aluminium, basta remover a bateria que você verá o parafuso que faz essa mudança de sensibilidade (não é os que mantem o trackpad) é um maior no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mmmm André, o meu ainda está na garantia e já estou considerando comprar o AppleCare mês que vem, mas não gosto da idéia de ter que enfrentar uma Assistência Técnica, sem falar que a minha alternativa era a MacBahia, e depois do escândalo me lasquei.

Mesmo para quem tem mouse, assim como eu e você, agora mesmo estou na cama e não tenho como tá usando o mouse e o problema persiste.

:(

Tem a MacInRio na Boca do Rio(em um shopping pequeno na orla) e teremos a Itown no Iguatemi =)))))0000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou mudar a sensibilidade do trackpad mexendo no parafuso que fica embaixo do mesmo? Como o seu é aluminium, basta remover a bateria que você verá o parafuso que faz essa mudança de sensibilidade (não é os que mantem o trackpad) é um maior no meio.

Será que resolve Everson?!

Mesmo assim é muito estranho, pois meu MacBook nunca levou uma queda nem nada, eu estou começando a associar o problema ao fato de eu sempre levar ele em minha bolsa, e ele fica na vertical pelo menos 2 vezes ao dia, de mais ou menos 1h e meia.

Será que pode ser isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a MacInRio na Boca do Rio(em um shopping pequeno na orla) e teremos a Itown no Iguatemi =)))))0000

Já me falaram dessa MacInRio mas nunca fui ver-la, e essa iTown já foi confirmado que será assistência também?!

Se for será a Salvação de Salvador....hauhauahuauhauhua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a MacInRio na Boca do Rio(em um shopping pequeno na orla) e teremos a Itown no Iguatemi =)))))0000

É muito bom saber que teremos mais uma assistência em Salvador e que irá oferecer serviços de garantia... pelo meno não iremos morrer na MacBahia.

Rezar para que essa Itown seja uma empresa séria e honesta...

Flw Rapeize !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...