Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch SE no loop da maçã

Posts Recomendados

Pessoal, meu Apple Watch SE está no loop da maçã. Provavelmente entrou água em um mergulho inocente no mar (o que não deveria acontecer, mas pelo visto acontece).

Apple e IPlace dizem que não consertam, só substituem por um novo por 2,2k reais (o que não vou fazer).

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma assistência boa no RJ que acredita que possa consertar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 at 10:40, phcunha disse:

Pessoal, meu Apple Watch SE está no loop da maçã. Provavelmente entrou água em um mergulho inocente no mar (o que não deveria acontecer, mas pelo visto acontece).

Apple e IPlace dizem que não consertam, só substituem por um novo por 2,2k reais (o que não vou fazer).

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma assistência boa no RJ que acredita que possa consertar? 

nenhum mergulho no mar com celular é inocente...kkkkk

Tente a MacStore de Ipanema tb...

Link para o comentário

Em 13/02/2024 at 11:23, Don Corleone disse:

nenhum mergulho no mar com celular é inocente...kkkkk

Tente a MacStore de Ipanema tb...

Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE!

Link para o comentário

3 horas atrás, phcunha disse:

Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE!

Abrir o Apple Watch eu acho que nunca abriram, não sei nem se trocam tela oficialmente. Mas, já dei a dica.. Leve em um bom técnico antes que comece a corroer contatos e placa, água salgada é o pior tipo pra molhar. Se estivesse em sp eu faria o serviço, mas como estamos longe, tenta alguém bom que conseguem salvar e não vai custar 2700. 

Link para o comentário

27 minutos atrás, alvaro81886 disse:

Abrir o Apple Watch eu acho que nunca abriram, não sei nem se trocam tela oficialmente. Mas, já dei a dica.. Leve em um bom técnico antes que comece a corroer contatos e placa, água salgada é o pior tipo pra molhar. Se estivesse em sp eu faria o serviço, mas como estamos longe, tenta alguém bom que conseguem salvar e não vai custar 2700. 

Então… to atrás desse bom técnico hebehe 

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.2k
  • Criar Novo...