Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, meu Apple Watch SE está no loop da maçã. Provavelmente entrou água em um mergulho inocente no mar (o que não deveria acontecer, mas pelo visto acontece).

Apple e IPlace dizem que não consertam, só substituem por um novo por 2,2k reais (o que não vou fazer).

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma assistência boa no RJ que acredita que possa consertar? 

Postado

90% das vezes a troca de bateria é uma limpeza resolvem, porém recomendo que tente fazer o mais rápido possível. Pois se começar a oxidar algum ponto, aí o trabalho fica maior. Se está “dando tela” já é um bom sinal. 

Postado
Em 12/02/2024 at 10:40, phcunha disse:

Pessoal, meu Apple Watch SE está no loop da maçã. Provavelmente entrou água em um mergulho inocente no mar (o que não deveria acontecer, mas pelo visto acontece).

Apple e IPlace dizem que não consertam, só substituem por um novo por 2,2k reais (o que não vou fazer).

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma assistência boa no RJ que acredita que possa consertar? 

nenhum mergulho no mar com celular é inocente...kkkkk

Tente a MacStore de Ipanema tb...

Postado
Em 13/02/2024 at 11:23, Don Corleone disse:

nenhum mergulho no mar com celular é inocente...kkkkk

Tente a MacStore de Ipanema tb...

Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE!

Postado
3 horas atrás, phcunha disse:

Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE!

Abrir o Apple Watch eu acho que nunca abriram, não sei nem se trocam tela oficialmente. Mas, já dei a dica.. Leve em um bom técnico antes que comece a corroer contatos e placa, água salgada é o pior tipo pra molhar. Se estivesse em sp eu faria o serviço, mas como estamos longe, tenta alguém bom que conseguem salvar e não vai custar 2700. 

Postado
27 minutos atrás, alvaro81886 disse:

Abrir o Apple Watch eu acho que nunca abriram, não sei nem se trocam tela oficialmente. Mas, já dei a dica.. Leve em um bom técnico antes que comece a corroer contatos e placa, água salgada é o pior tipo pra molhar. Se estivesse em sp eu faria o serviço, mas como estamos longe, tenta alguém bom que conseguem salvar e não vai custar 2700. 

Então… to atrás desse bom técnico hebehe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.6k
    • Total de Posts
      467.5k
  • Criar Novo...