phcunha Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro Pessoal, meu Apple Watch SE está no loop da maçã. Provavelmente entrou água em um mergulho inocente no mar (o que não deveria acontecer, mas pelo visto acontece). Apple e IPlace dizem que não consertam, só substituem por um novo por 2,2k reais (o que não vou fazer). Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma assistência boa no RJ que acredita que possa consertar?
alvaro81886 Postado 12 de fevereiro Denunciar Postado 12 de fevereiro 90% das vezes a troca de bateria é uma limpeza resolvem, porém recomendo que tente fazer o mais rápido possível. Pois se começar a oxidar algum ponto, aí o trabalho fica maior. Se está “dando tela” já é um bom sinal.
Don Corleone Postado 13 de fevereiro Denunciar Postado 13 de fevereiro Em 12/02/2024 at 10:40, phcunha disse: Pessoal, meu Apple Watch SE está no loop da maçã. Provavelmente entrou água em um mergulho inocente no mar (o que não deveria acontecer, mas pelo visto acontece). Apple e IPlace dizem que não consertam, só substituem por um novo por 2,2k reais (o que não vou fazer). Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma assistência boa no RJ que acredita que possa consertar? nenhum mergulho no mar com celular é inocente...kkkkk Tente a MacStore de Ipanema tb...
phcunha Postado 17 de fevereiro Autor Denunciar Postado 17 de fevereiro Em 13/02/2024 at 11:23, Don Corleone disse: nenhum mergulho no mar com celular é inocente...kkkkk Tente a MacStore de Ipanema tb... Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE! Don Corleone 1
alvaro81886 Postado 17 de fevereiro Denunciar Postado 17 de fevereiro 3 horas atrás, phcunha disse: Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE! Abrir o Apple Watch eu acho que nunca abriram, não sei nem se trocam tela oficialmente. Mas, já dei a dica.. Leve em um bom técnico antes que comece a corroer contatos e placa, água salgada é o pior tipo pra molhar. Se estivesse em sp eu faria o serviço, mas como estamos longe, tenta alguém bom que conseguem salvar e não vai custar 2700.
phcunha Postado 17 de fevereiro Autor Denunciar Postado 17 de fevereiro 27 minutos atrás, alvaro81886 disse: Abrir o Apple Watch eu acho que nunca abriram, não sei nem se trocam tela oficialmente. Mas, já dei a dica.. Leve em um bom técnico antes que comece a corroer contatos e placa, água salgada é o pior tipo pra molhar. Se estivesse em sp eu faria o serviço, mas como estamos longe, tenta alguém bom que conseguem salvar e não vai custar 2700. Então… to atrás desse bom técnico hebehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora