Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém já tentou usar este monitor da Samsung com os MacBooks Pro com processador M2 ou M3?

Minha primeira opção seria o Apple Studio Display, mas estou com preguiça de gastar 14-16 mil que algumas importadoras estão me cotando.

Vi alguns reviews legais no Youtube de pessoas usando com MacBooks, como o preço é de "apenas"4 mil, estou pensando em comprar um destes para usar em casa  (não faço design gráfico, nem edição de foto / vídeo - meu uso é apenas doméstico e empresarial - pacote office, etc).

Tenho um MacBook Pro de 14 polegadas M3 Pro. 

Obrigado desde já.

Posted

Eu usei mas acho que era 2022. A câmera não funcionava no Mac apenas com cabo USB-C, não sei se resolveram isso. Tirando isso é excelente, se precisar mesmo de 32", acho que é a melhor opção (tem um LG mais recente com preço muito bom, mas como tive um da geração anterior que logo deu problema na USB-C, ficaria com medo de arriscar.

Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk

Posted

Com essa resolução, p dispositivo Apple, ainda acho o ideal um com tela de 27”. De cara, vou sempre indicar, de acordo com as limitações do nosso mercado, Dell P2723QE ou U2723QE. Têm hub, conexão por usb-c e carregamento, o que faz o usuário usar um único cabo. O U2723QE é muito bom para os editores de vídeo e fotos. Para uso mais office, como o meu, o P2723QE é mais do que suficiente, tanto que foi esse que eu adquiri. 

Samsung lançou o concorrente do studio display, o ViewFinity S9, com tela de 5k. 
Tem um mês de lançamento por aqui, e já esteve 8500 à vista numa promoção passageira. 
Tô esperando chegar p uns cinco ou um pouco menos p me jogar nele, apesar daquela fonte horrorosa que colocaram. 
Ele eu sei que funciona a Webcam no macOS e ainda tem uma função smart, o que seria perfeito p eu deixar no quarto. 

Studio Display eu só iria qdo saísse por uns 9k (qm tiver por esse preço me mande uma mensagem que eu compro), e ainda assim pagaria chorando kkkk. 

Posted (edited)
14 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Com essa resolução, p dispositivo Apple, ainda acho o ideal um com tela de 27”. De cara, vou sempre indicar, de acordo com as limitações do nosso mercado, Dell P2723QE ou U2723QE. Têm hub, conexão por usb-c e carregamento, o que faz o usuário usar um único cabo. O U2723QE é muito bom para os editores de vídeo e fotos. Para uso mais office, como o meu, o P2723QE é mais do que suficiente, tanto que foi esse que eu adquiri. 

Samsung lançou o concorrente do studio display, o ViewFinity S9, com tela de 5k. 
Tem um mês de lançamento por aqui, e já esteve 8500 à vista numa promoção passageira. 
Tô esperando chegar p uns cinco ou um pouco menos p me jogar nele, apesar daquela fonte horrorosa que colocaram. 
Ele eu sei que funciona a Webcam no macOS e ainda tem uma função smart, o que seria perfeito p eu deixar no quarto. 

Studio Display eu só iria qdo saísse por uns 9k (qm tiver por esse preço me mande uma mensagem que eu compro), e ainda assim pagaria chorando kkkk. 

Vi uns reviews no Youtube sobre o Monitor S9 da Samsung... apesar de possuir várias specs parecidas com o monitor da Apple, a contrução dele é vagabunda em comparação. Quase todo de plástico e, sim, com a fonte externa gigante. Ambos custam 1600 dólares nos EUA (segundo os reviews que vi no YT). No Brasil, ele custa 9000 Reais (aproximadamente). Viu preferiria juntar mais do meu suado dinheiro para comprar um da Apple mesmo.

Edited by Juliano Teixeira
Pontuação
Posted
1 hora atrás, Juliano Teixeira disse:

Vi uns reviews no Youtube sobre o Monitor S9 da Samsung... apesar de possuir várias specs parecidas com o monitor da Apple, a contrução dele é vagabunda em comparação. Quase todo de plástico e, sim, com a fonte externa gigante. Ambos custam 1600 dólares nos EUA (segundo os reviews que vi no YT). No Brasil, ele custa 9000 Reais (aproximadamente). Viu preferiria juntar mais do meu suado dinheiro para comprar um da Apple mesmo.

Não tem monitor que não seja de plástico além do Studio Display, praticamente. 
Não pago os 9 mil, mas uns cinco eu pagaria, considerando que studio display tá 16 mil na Apple e até mais caro no varejo. 
Por isso to esperando mofar por aí que a Samsung vai ser obrigada a baixar o preço p vender o que ficou no estoque. 
Não tenho coragem de gastar 16 mil no studio. Se eu fosse gastar isso, preferiria comprar um oled Alienware da Dell.