Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar imac? apple ou fastshop?


ViníciusCR

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Eu fui na fastshop aki da minha cidade(Goiânia) e vi um imac básico por 3594 a vista.

Fiquei bem interessado... Mais sei lá to meio em dúvida se compro pela apple store ou no fast shop... o que acham?

dúvida:

O imac básico roda jogos como counter strike source, need for speed, com bons gráficos?

Nunca usei o mac, compensa mais comprar um imac que um desktop normal?

Desde já agradeço... Obrigado!

Editado por ViníciusCR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

Bem, eu acabei comprando meu iMac 27" i7 na Apple Store online (que ainda vai demorar pra chegar) por uma séries de razões.

1) O modelo não existe nas lojas brasileiras (e não há previsão).

2) Com essa história de "tela amarelada", resolvi pedir direto de lá, pra ver se dá um tempo de eles resolverem o problema.

Vc está interessado no modelo de 21,5"? Esse está com pronta entrega na Apple Store também. Então tanto faz onde vc comprar... O atendimento da Apple Store vive falando a respeito do armazenamento dessas lojas grandes; que a gente não sabe como é o estoque, se a máquina foi aberta, se é mostruário etc.

Mas te digo que confio bastante na FastShop física (a FastShop online é uma porcaria). E só não comprei lá pq não tinha o modelo que eu queria e nem havia previsão.

Ai, que ansiedade pra ter minha máquina!

Editado por sgrecco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostar ou não de uma loja online é sempre uma questão pessoal. Eu sempre gostei do submarino, saraiva etc. enquanto eles não pisaram na bola. Nunca comprei na fast on line, mas várias pessoas do escritório compraram e acharam péssimo. Mas se tem uma fast na sua cidade, acho mais legal dar uma passadinha lá... pq se vc dar uma pressionada no vendedor, até consegue desconto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ViníciusCR,

Na boa, ainda não comprei o meu, mas acho que vc entrar na loja mexer, fechar negócio e ja sair com a Caixa na mao....nao tem coisa igual.

Pq comprar e ficar esperando é osso....rss

Abraço e boa sorte

Eu comprei o meu MB na loja, mas acho muito mais legal e emocionante comprar pela internet e aguardar a chegada, e depois abrir a caixa e descobrir o Mac. Na loja tira toda a graça, tem uns que até abrem a caixa na sua frente para verificar!! (felizmente na Fnac eles dão a opção de não abrir desde que você se responsabilize rs)

Boas compras para vocês :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra onde estiver mais barato. O resto é tudo a mesma coisa.

Mas... que eu prefiro a FastShop física, isso eu prefiro... tem suas vantagens: certa vez, comprei um monitor, cheguei em casa, um leve "arranhãozinho", voltei na loja e troquei por um novo, na hora, sem dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vocês ficam falando do iMac 27'' ta dando uma vontade kkk

Normalmente eu compro na fastshop online ligando no tele atendimento, avista ganha mais um descontinho. só que a demora para chegar é de matar o peão, se tivesse uma loja física aqui que não fosse uma diferença absurda com certeza valeria a pena retirar.

Em Floripa só tem uma não oficial no shopping beira mar, Tech Master, lá tem um 27" já fui lá babar na máquina kkk, mas o preço tava meio salgado, no momento não rola =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre comprei pelas americanas ou submarino e nunca tive problema, na fastshop também nao foi diferente, e olha que comprei nada mais nada menos que meu MBW e como aqui no fim do mundo (Boa Vista/Roraima), uma loja do padrao americanas ou carrefour é apenas um sonho, o jeito foi apelar p/ internet.

Detalhe - o MBW chegou inteiro" ufa", vcs não imaginam a agunia que me dava quando chegava do trabalho e nao via aquela caixinha de papelão que envolve o "case" do mac. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também nunca tive problemas com compras online, mas bem na vez que comprei o macbook, tive sorte de não ter acontecido nada. A caixa dele veio solta dentro de uma caixa maior, sem nada para amortecer. O próprio cara da transportadora disse pra eu abrir a caixa e verificar se estava tudo bem, porque ele percebeu que a mercadoria estava sem proteção dentro da caixa maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprar meu iMac 27', vou comprá-lo na Apple Store mesmo mas não no site, vou comprar pelo telefone que eles dão descontos em compras à vista. A minha dúvida é quando comprá-lo: agora ou na próxima revisão! Como eu não estou com pressa e o meu iMac branco Core 2 está me servindo bem, acho que vou esperar mesmo!

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...