Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook 13 White ou Hp Dv-4?


Heitor Trevisani

Posts Recomendados

Estou em duvida de qual notebook comprar! Qual vocês escolheriam e porque?

Adianto que nao preciso de um note com placa de video boa pois ja tenho um pc para isso! minha intenção é um notebook para internet e trabalhos!

(estou me formando esse ano e qro um note para apresentar trabalhos com confiança, praticidade e segurança)

Só tenho para gastar R$1.800,00 reais, por isso a duvida entre os dois produtos!

Macbook 13 White ( Usado de um amigo )

Especificações técnicas:

Processador: Core2duo 2.0 GHz

Barramento: 667 MHz

Cache: 4 MB

Tamanho da tela: TFT Matriz Ativa de 13.3" polegadas glossy

Gravador de DVD: 8x

Leitor de DVD: 8x

Gravador de CD: 24x(CD-R) e 16x(CD-RW)

Leitor de CD: 24x

Com Câmera embutida: Sim

Memória RAM: 2GB DDR2 667MHz SDRAM

Barramento da Memória: 667 MHz

HD: 80 GB

Placa de vídeo: Intel Extreme Graphics 950 GMA

Memória de vídeo: 64 MB compartilhada

Placa de rede: Gigabit Ethernet (10/100/1000Base-T)

Wireless: Sim. Extreme 802.11n

Velocidade do Wireless: Até 74 Mb/s

Bluetooth: Sim. 2.0 + EDR

Sistema operacional: Mac OS X 10.4

VALOR: R$1.550,00 reais

____

OU

____

Hp Dv-4 ( Novo )

Processador: Intel Core 2 Duo T6600 / 2.20 GHz.

Tela: 14" / 1280 x 800

Memória: 4 GB.

HD: 320 GB.

Drive Ótico: DVD+RW/R DL/RAM

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits.

- HP WebCam e Microfone INTEGRADOS

- LightScribe Super Multi 8x DVD+RW with Double Layer Support.

- HP Media Smart

- HP Mobile Remote Control

- Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD with shared graphics memory.

- Wi-Fi

- Bateria com 6 Células.

- windows 7 original

VALOR: R$1.700,00 reais

___

Me ajudem nessa decisão!?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Escolheria o MacBook. Acho mais confiáveis e seguro. Quem sabe antes de ter comprado o meu MacBook atual eu não pensasse assim, mas hoje não escolho um que não seja um Mac.

Se você nunca teve um Mac antes, essa é a melhor chance para comprar um (preço ótimo). Tenho certeza que depois você não vai se arrepender.

ps.: fora que para internet e trabalhos (que é meu caso também), um MacBook deste modelo é a melhor opção, de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de HP, gosto muito do Mac mas pegar uma máquina sem garantia, antiga (tem pelo menos 2 anos), prefiro pegar uma nova, ou então juntar mais um pouco e pegar um White novo por R$2600. Qualquer coisa, formata o HP e faz um fresh install do Windows 7 pra rodar melhor e não instala o meio mundo de programa porcaria que já vem junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac é Mac , sistema operacional muitooo Superior ao windows.

Mas por outro lado máquina nova é máquina nova ( eheheh ).

Esse mac do seu amigo tem mais de 2 anos neh? Da uma conferida legal , ve se ele fez manutencao na maquina , leva em uma AT antes para ter certeza que a máquina ta toda ok. Isso vai muito de uso e cuidado da pessoa. Eu tenho um macbook black com 2 anos de uso e nao troco por nenhuma maquina HP , Vaio , Dell e etc mesmo sendo novas. Detalhe , nunca se quer abri a maquina , apenas uma vez onde limpei a memoria que estavam um pouco sujas de pasta termica , fora isso nunca abri e nunca me deu problema algum até hj .

Se a máquina estiver blz eu iria de Macbook mesmo , se nao juntaria mais uma grana e compraria o novo white.

Uma vez usando mac vc nunca volta pra windows. Ao menos cmgo foi assim !

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na boa sempre de preferência para maquinas novas pela garantia, neste caso do valor o HP, a curto prazo vai te ajudar,

Mas esteja certo, o MacBook white novo (estou escrevendo com ele) é muito superior, tela de led, sistema incrível, a médio e longo prazo você sente uma diferença incrível.

Melhor caminho no seu lugar é como falaram ai em cima, pegar o que você tem avista ir em uma loja e parcelar o restante de preferência no cartão sem juros hehe

No caso na fastshop custa 2,600 ligando no tele atendimento, da 1,600 e faz 10x 100,00 melhor coisa, flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um conselho, como a galera acima já falou, se vc puder, junta mais uma grana e pega um MBW zerado. Fiz isso e não me arrependi, faz 2 semanas que ele chegou e simplesmente não tenho do que reclamar.

Agora, se vc realmente precisa de um note agora e não pode esperar, pega um hp, pelo fato dele ser novo. Mas fica aqui minha preferência pelo MBW. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...