Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de instalação snow 10.6


Paines- I'm Mac not a PC

Posts Recomendados

Por favor preciso de ajuda, meu Mac white 2.0GHZ troquei o HD, mas sempre que tento instalar o Leopard 10.5 ou o Snow 10.6 ele dá uma mensagem após eu escolher a linguagem que este sistema operacional não pode ser instalado neste computador. Please help me ? O que estou fazendo de errado? será que preciso arrumar um Tiger ? ou tem alguma coisa errada na maquina? ou será que é problema de BIOS ( Bixinho operando sistema ) hehehh

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tente ser mais especifico, qual é o seu Mac White? Você falando Mac White dá duplo sentido, as pessoas podem achar que é um iMac ou um MacBook White, portanto, não economize nas palavras e tente ser o mais formal possível.

Com relação ao seu MacBook White, que foi o que entendi, passe qual é o modelo dele corretamente, e os DVDs de instalação do Snow Leopard, qual você está utilizando? O que acompanha seu computador? De onde você arrumou esta midia de instalação do Snow Leopard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ser mais especifico, qual é o seu Mac White? Você falando Mac White dá duplo sentido, as pessoas podem achar que é um iMac ou um MacBook White, portanto, não economize nas palavras e tente ser o mais formal possível.

Com relação ao seu MacBook White, que foi o que entendi, passe qual é o modelo dele corretamente, e os DVDs de instalação do Snow Leopard, qual você está utilizando? O que acompanha seu computador? De onde você arrumou esta midia de instalação do Snow Leopard?

Macbook white Modelo A1181 2.0GHz core 2 duo ( 2007 ) , keyboard version 1 , layout Europeu. Comprei o macbook pela net e não veio com DVD's e sim com o windows vista que formatei na hora. Os DVD's comprei no ebay , tenho o Leopard ( Os 2 DVDs ) 10.5.6 Disc Version 1.0 2Z691-6317-A Original + DVD de aplicativos, e tambem o Snow 10.6 Disc Version 1.0 2Z691-6531-A + DVD de aplicativos e os dois tem data de 2009.

Li todos os procedimentos para formatar um novo HD, mesmo formatando pelo utilitário do disco o mesmo não abre a tela para instalar, vai somente até eu escolher a linguagem de instalação e já informa que não pode ser instalado neste PC.

Havia lido algo sobre atualização da BIOS, mas não sei como fazer com HD em branco.

Já formatou o HD para Mac OS Extended (Journaled)?

abraços

t+

Sim , mas mesmo assim o problema continua, até já tentei trocar de HD para verificar se havia problema no HD, mas deu a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que está acontecendo é que os DVDs que voce comprou não servem para este macbook, pois são DVDs Restores de MacBook mais novos (2009) eo seu macbook é de 2007, Voce precisa é ter um DVD de instalação RETAIL, que é um instalador universal.

Porisso que está dando estes erros!

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que está acontecendo é que os DVDs que voce comprou não servem para este macbook, pois são DVDs Restores de MacBook mais novos (2009) eo seu macbook é de 2007, Voce precisa é ter um DVD de instalação RETAIL, que é um instalador universal.

Porisso que está dando estes erros!

abraços

t+

O DVD precisa ser o Tiger ainda ? ou pode ser um DVD por exemplo updated do snow?

Veja fotos

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/DSC00767.JPeG

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/DSC00787.JPeG

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/DSC00789.JPeG

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/DSC00779.JPeG

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...