Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Base Borracha - Macbook White


Posts Recomendados

Pessoal comprei um macbook white unibody há 3 meses.

A base de borracha (aquele presa por 8 parafusos), começou a "deformar" ....

Gostaria de saber se acho (e aonde acho...) no mercado para fazer a substituição (se não for muito cara obviamente) ...pois nao posso deixar meu note 1 semana parado na AT.

Ficou assim por aquecimento acredito, mas aquecimento do próprio note (vejo aí um erro de projeto), pois ele é utilizado o tempo todo em um ambiente refrigerado.

segue a foto de como a base está (reparem na borda, próximo ao parafuso):

http://img294.imageshack.us/img294/4305/baseborracha.jpg

Valeu

Rodrigo

No meu caso aconteceu o mesmo mas com 1 mês de uso (comprei em Janeiro), levei em uma loja da Apple e eles disseram que eu teria que levar na A.T mas como andava ocupado e com uns projetos p/ terminar fui adiando, procurei no Google casos parecidos e encontrei este tópico, vai ser bom p/ contra argumentar caso eles digam que foi mau uso, pq aqui tem provas de que não foi só um caso isolado.

http://farm5.static.flickr.com/4050/464255...2cba350a5_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4007/464194...db3fee35d_b.jpg

mancha amarelada trackpad.

http://farm5.static.flickr.com/4032/464255...1fb8ce54c_b.jpg

Contra fatos não há argumentos, tow indo levar ele hoje na A.T, se não resolverem, PROCON neles!

Abraços.

Carlos Maccëdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um MacBook tão bonito, tendo problemas como esses....é uma pena mesmo.

Acredito que a Apple não faz muitos testes nos seus produtos antes de lançar-los no mercado, pois provavelmente em qualquer teste de aquecimento esse problema iria aparecer.

Pessoal, desejo sorte a vocês, e espero que tudo dê certo, se precisar se estressar em um Procon da vida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, voces poderiam postar qual a utilização dos mac que deram problema, como por exemple HARD GAME USERS ou algo assim e se possível as temperaturas médias e se estavam utilizando WINDOWS nele.

Esses dias o meu mac do nada foi para 100 graus dai fui ver tinha um processo do quickpreview ou algo assim usando 120% do CPU, resetei na hora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso aconteceu o mesmo mas com 1 mês de uso (comprei em Janeiro), levei em uma loja da Apple e eles disseram que eu teria que levar na A.T mas como andava ocupado e com uns projetos p/ terminar fui adiando, procurei no Google casos parecidos e encontrei este tópico, vai ser bom p/ contra argumentar caso eles digam que foi mau uso, pq aqui tem provas de que não foi só um caso isolado.

http://farm5.static.flickr.com/4050/464255...2cba350a5_b.jpg

http://farm5.static.flickr.com/4007/464194...db3fee35d_b.jpg

mancha amarelada trackpad.

http://farm5.static.flickr.com/4032/464255...1fb8ce54c_b.jpg

Contra fatos não há argumentos, tow indo levar ele hoje na A.T, se não resolverem, PROCON neles!

Abraços.

Carlos Maccëdo

Nossa, com um mês de uso só?

Mas é isso aí, leve na AT e exija os seus direitos!

E quando for, poste o resultado aqui!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ficando ate com medo.

Tenho o meu a 1 mês mais ou menos, eu jogo e ele esquenta um pouco,

o máximo que chegou foi 90c jogando gta 4,

pelo menos não fico tanto tempo no mac pra acontecer isso.

Mais a preocupação é grande.

Editado por l2soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

É gente...Chegou minha vez!

Essa semana finalmente a borracha de meu MacBook colapsou.

Amanhã espero levá-lo a AT, mas temo problemas já que meu MBW foi comprado nos EUA.

Vou ligar para o call-center da Apple para evitar problemas.

E é óbvio que mandei um e-mail para o jobs reclamando do meu defeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho isso muito estranho, pois antes de comprar o meu MacBook vi esse post e comecei a perguntar a quem conhecia e ninguém tinha visto isso. liguei para uma revenda da Apple aqui no RJ e para o suporte da própria Apple que desconhecia tal fato. Meu amigo que também tem um, ficou 14 horas em uso e o MacBook se mostrou valente. Será que deve ser por que veio dos EUA? E olhe que o padrão de qualidade de lá é rigoroso!!! Vamos ficar de olho nisso, pois é muito imprtante que todos postem para que fiquemos alertos!!!:angry:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook comprado em fevereiro/2010 e até agora borracha zero bala (coloquei papel contact nela pra não sujar xD)

Muito estranho ela estragar assim, ta arquecendo demais ao ponto da borracha deformar, agora pq isso não sei...

Ja joguei de tudo aqui, COD MW II, Wow, Jogos do Steam, o notebook fica quente pra caramba e nenhum sinal de deformação apareceu. Espero que continue assim, pq acho que nem tem assistencia autorizada Apple em Londrina - auhauh

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada...

Ontem fui na iTown do Rio de Janeiro e entreguei meu MBW para troca da base de borracha. Fui bem atendido e o técnico me disse que o problema não é comum, mas existe. E que a troca da base é feita por uma de alumínio para evitar que o problema se repita.

Meu MBW foi comprado em Miami no ano passado e a garantia mundial me permitiu fazer a troca. Por pouco sou barrado, pois uma vez apertei um parafuso frouxo da base e o técnico fez cara feia e me disse para nunca mexer em nada...NEM EM UM MÍSERO PARAFUSO.

Ele me prometeu devolução em no máximo em 3 dias úteis.

Retirando-o-o eu posto o desfecho da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solucionado!!

Pero no mucho!!

Depois de uma semana peguei de volta meu MBW e eles trocaram a base de borracha, além de darem uma guaribada na parte externa do meu computador.

Mas tem um problema. A Apple estava substituindo as tampas defeituosas por uma base de alumínio, mas agora voltou a mal projetada base de borracha. Isso quer dizer que em breve terei outro problema. Não esperava um comportamento desses por parte da Apple, mas assim é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, efetuei a troca da minha base de borracha, levando na Infoworks de São Paulo.

Foi um atendimento bom, e levei no sábado na hora que fecham, logo na segunda fui informado que a base havia sido solicitada pra APPLE, na quarta-feira estava pronto. Já que estava na garantia, foi sem custo algum!

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o meu desde MAIO e jamais esquentou demasiado, utilizo editores de vídeo e imagem e rodo CAD em máquina virtual... laptop fica ligado 24 por 07 por 30 (diretão) utilizo uma "ALMOFADA" inteligente da BELKIN que serve como "berço" para o MAC... não apresenta sinais de deformação da borracha, muito menos amarelões ou demais problemas provenientes de aquecimento...

Nem sabia que o MAC tinha cooler até abrí-lo para trocar o HD e a memória... coloquei um HD de 7200 que deveria ter aumentado o Calor dele... mas tá sussa...

Nesse caso, acredito muito em CASO ISOLADO ou LENDA URBANA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Novamente descrevo que liguei para várias ATs aqui no RJ e nenhuma delas receberam um caso desses...acho isso tudo muito estranho... mas, pode acontecer...e aí é levar em AT para troca. O ideal seria que quem teve esse problema postasse as imagens de antes e depois. OK? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!!!

Já relatei aqui que tive o mesmo problema de todos. O Macbook esquenta, na borracha aparecem bolhas, e logo descolamento na lateral.

Enviei para uma AT de São Paulo e a troca foi feita perfeitamente.

Agora faltando menos de 20 dias para minha garantia acabar, acontece um novo descolamento lateral.

Entrei em contato com a Apple e fiz o seguinte questionamento: Já tive o problema, e foi solucionado, dentro da garantia. Agora novamente vou fazê-lo dentro da garantia. Daqui a 4 meses quando eu não tiver mais garantia, quem vai bancar esse problema crônico do meu MBW?

O atendente disse que caso isso ocorra que eu entre em contato com eles, mas que isso pode ter a ver com a forma de uso. Eu disse que uso em mesa e com almofada por baixo (tão ligados naquele lance de infertilidade pra quem usa notebook no colo né), será que eles acham que eu fico usando meu MBW em qualquer canto? Com esse preço não dá pra usar de qualquer jeito.

Vejamos a cronologia:

Dezembro - comprar do MBW na AppleStore.

Março - surgimento das bolhas.

Agosto - troca da base de borracha na AT.

Dezembro - (último mês de garantia) novo descolamento na minha base de borracha

Março - to ferrado

Bom, essa semana vou providenciar o envio para a troca da borracha, de novo, sem contar o fato de eu morar a 500km da AT mais próxima...

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!!!

Já relatei aqui que tive o mesmo problema de todos. O Macbook esquenta, na borracha aparecem bolhas, e logo descolamento na lateral.

Enviei para uma AT de São Paulo e a troca foi feita perfeitamente.

Agora faltando menos de 20 dias para minha garantia acabar, acontece um novo descolamento lateral.

Entrei em contato com a Apple e fiz o seguinte questionamento: Já tive o problema, e foi solucionado, dentro da garantia. Agora novamente vou fazê-lo dentro da garantia. Daqui a 4 meses quando eu não tiver mais garantia, quem vai bancar esse problema crônico do meu MBW?

O atendente disse que caso isso ocorra que eu entre em contato com eles, mas que isso pode ter a ver com a forma de uso. Eu disse que uso em mesa e com almofada por baixo (tão ligados naquele lance de infertilidade pra quem usa notebook no colo né), será que eles acham que eu fico usando meu MBW em qualquer canto? Com esse preço não dá pra usar de qualquer jeito.

Vejamos a cronologia:

Dezembro - comprar do MBW na AppleStore.

Março - surgimento das bolhas.

Agosto - troca da base de borracha na AT.

Dezembro - (último mês de garantia) novo descolamento na minha base de borracha

Março - to ferrado

Bom, essa semana vou providenciar o envio para a troca da borracha, de novo, sem contar o fato de eu morar a 500km da AT mais próxima...

Att,

Matheus, relaxa cara. O meu deu esse defeito da base 15 dias antes de acabar a garantia. Então liguei no 0800 da Apple, reclamei dos problemas e reclamei que a Apple não fornecia o transporte. Foi então que descobri que a Apple paga sim o transporte do MacBook, o atendente me disse que deve cobrar isso da autorizada. Liguei na autorizada, me autorizaram o envio e passei o comprovante. Vão me reembolsar quando o notebook vier de volta. Então Matheus, liga no 0800 761 0880 e reclama disso. =) Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!!!

Já relatei aqui que tive o mesmo problema de todos. O Macbook esquenta, na borracha aparecem bolhas, e logo descolamento na lateral.

Enviei para uma AT de São Paulo e a troca foi feita perfeitamente.

Agora faltando menos de 20 dias para minha garantia acabar, acontece um novo descolamento lateral.

Entrei em contato com a Apple e fiz o seguinte questionamento: Já tive o problema, e foi solucionado, dentro da garantia. Agora novamente vou fazê-lo dentro da garantia. Daqui a 4 meses quando eu não tiver mais garantia, quem vai bancar esse problema crônico do meu MBW?

O atendente disse que caso isso ocorra que eu entre em contato com eles, mas que isso pode ter a ver com a forma de uso. Eu disse que uso em mesa e com almofada por baixo (tão ligados naquele lance de infertilidade pra quem usa notebook no colo né), será que eles acham que eu fico usando meu MBW em qualquer canto? Com esse preço não dá pra usar de qualquer jeito.

Vejamos a cronologia:

Dezembro - comprar do MBW na AppleStore.

Março - surgimento das bolhas.

Agosto - troca da base de borracha na AT.

Dezembro - (último mês de garantia) novo descolamento na minha base de borracha

Março - to ferrado

Bom, essa semana vou providenciar o envio para a troca da borracha, de novo, sem contar o fato de eu morar a 500km da AT mais próxima...

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, relaxa cara. O meu deu esse defeito da base 15 dias antes de acabar a garantia. Então liguei no 0800 da Apple, reclamei dos problemas e reclamei que a Apple não fornecia o transporte. Foi então que descobri que a Apple paga sim o transporte do MacBook, o atendente me disse que deve cobrar isso da autorizada. Liguei na autorizada, me autorizaram o envio e passei o comprovante. Vão me reembolsar quando o notebook vier de volta. Então Matheus, liga no 0800 761 0880 e reclama disso. =) Boa sorte a todos!

Cara no primeiro reparo eu falei sobre isso com a AT, e nada feito, disseram que não retiravam nem ressarciam envio.

Complicado, da outra vez eu ia pra São Paulo mesmo, e pude aproveitar a viagem... dessa vez não tinha nada programado.

Imagino que seja melhor aconselhar os amigos a comprarem o MB Pró... já que a borracha do nosso Branquinho nos deixa na måo...

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...