Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse para MacBook


Posts Recomendados

Olá,

Comprei um macbook há alguns meses e ainda estou tentando me adaptar com o mouse.

Testei 2 mouses (um bluetooth v470 e um mouse genérico usb) e nenhum deles me satisfez.

Eles ficam lentos e com uma suavização *extremamente* irritante qd eu preciso mover o mouse somente um pouco, como pra acessar algum link ou detalhe próximo.

Testei o app Steermouse q melhorou e mt o comportamento do mouse no mac mas ainda assim nao está tão perfeito.

Eu gostaria de um mouse ou configuração q fizesse meu mouse se comportar exatamente como no windows.

Se for um mouse mais rápido q não necessita de app adicional nenhum seria até melhor.

Alguém tem uma sugestão?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nossa to reclamando de mao cheia entao? ahuah ... o v470 no mac é inferior ao genérico no windows (pc) por isso achei estranho.

mas a configuracao q fiz com o steermouse esta quase perfeita, da pra usa-la sem mt perda na produtividade.

estava pensando em comprar o mouse deathadder da razer alguém conhece?

http://store.razerzone.com/store/razerusa/...goryId.35208800

Tem um review até q antigo dele mas falando mt bem:

http://esreality.hexus.net/?a=longpost&amp...0293&page=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio-s

Desencana, tive o mesmo problema que você quando comprei o meu, ja vi varios topicos a respeito e até materias em sites gringos, no mac fica assim mesmo, ja testei "n" mouses e "n" mac´s (IMac, MBP, G5, MBW...) e o mouse eh meio estranho mesmo, unica coisa que deu uma aliviada foi usando esse steermouse, mas mesmo assim não fica perfeito...

Ah, complementando, não acho que eh um problema de "velocidade", usando o steermouse da pra deixar até insuportavel de tão rapido, mas sim um problema de precisão, as vezes fazendo movimentos muito curtos o cursor fica flutuando ou "encavalando"...

[]´s

Editado por Leonardo Pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala de Logitech, sem dúvida vais ter o resultado que procuras, ou pelo menos algo muito próximo. Dá uma olhada no VX Nano ou no Anywhere MX, são mouses pequenos e com um "dongle" minúsculo. Sim, vais ter que abrir mão de uma porta USB, mas é o preço a se pagar.

--> antes tarde do que nunca: são mouses caros, prepare o bolso.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa to reclamando de mao cheia entao? ahuah ... o v470 no mac é inferior ao genérico no windows (pc) por isso achei estranho.

mas a configuracao q fiz com o steermouse esta quase perfeita, da pra usa-la sem mt perda na produtividade.

estava pensando em comprar o mouse deathadder da razer alguém conhece?

http://store.razerzone.com/store/razerusa/...goryId.35208800

Tem um review até q antigo dele mas falando mt bem:

http://esreality.hexus.net/?a=longpost&amp...0293&page=5

Cara, deathadder nunca testei, mas eu tenho experiencia com mouses razer, o ultimo razer que eu tive foi o "razer copperhead chaos green".

mas no caso no mac vou de magic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ressuscitando o topico pra um parecer...rs Depois da frustração usando todos os tipos de mouse e concluindo que nem de longe o mouse no Mac é preciso quanto o Mouse no windows... eu consegui achar algo, usando um tablet, agora sim as coisas melhoraram... foi uma luz no fim do tunel, peguei um Bamboo pen & touch da wacom e ja fez toda a diferença... recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...