Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com de inslacao Snow leopard


Mac Fã

Posts Recomendados

amigos estou com problema com o snow leopard gostaria

que alguem me ajudace sou fa do mac mais nao consigo instalar na minha maqui atual config e

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E7400, 2800 MHz

Placa Mãe ECS G31T-M7

4 giga de ram

video NVIDIA GeForce 8500 GT

desculpe se tiver erro no topico e que sou novo por aqui

mais ficarei grato se me ajudarem

aparece erro logo quando entrar em bsd disk1s2

e umas escritas tipo multimidia read failed

Editado por Mac Fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Mac Fã,

Por favor, leia os outros tópicos/posts primeiro!
3- Tira uma foto da "tela preta cheia de letras" e posta aqui!!! ...kkkk...

Porque se eu "soubesse" adivinhando o que acontece aí, eu ia correndo jogar na megasena...kkk

Serve pra você também!!

Obs.:- Não é necessário postar em dois tópicos!

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa identificar o resto do seu hardware ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211752

Vc tem quantos HDs conectados? ... ISE ou SATA? ... Qual metodo de instalação esta usando? ... CDBoot, EmpireEFI, etc?

A foto da tela seria melhor se fosse da tela toda, mas o erro ali é de hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac fã,

1 - Voce primeiro precisa entender o que lê, pois isso não está acontecendo;

2 - Segundo voce precisa saber e conhecer bem a sua máquina o que pelo que estou notando não sabe;

3 - terceiro, ler outros tópicos e usar a "busca" que fica em um botãozinho acima deste tópico do lado direito;

4 - Voce tem um PC, portanto tem que saber configurar, mexer na Bios e saber detalhadamente o que tem na sua máquina(Chipset, etc), para que não gere conflitos na inicialização ou instalação do sistema;

5 - Hackintosh é pra quem tem paciência, vontade e está disposto a perder horas de muito trampo para ter um resultado satisfatório;

Portanto meu amigo, para que tu receba ajuda, não funciona a lei do menor esforço. Tem que mostrar boa vontade e muito trabalho, já que, nós apenas orientamos e mostramos o caminho que tu vai percorrer para resolver seu problema.

Agora, se tu vai conseguir ou não só depende de você.

E antes de começar a te ajudar, quero que tu entenda mais uma coisa:

Mac que é Mac é sempre da Apple!

Sendo assim, já que estamos em um fórum sobre Mac/Apple, tendo mais de 95% de usuários Mac, com a oportunidade de discutirmos sobre Hackintosh, nada mais justo que voce pesquise e leia sobre isso antes de pedir ajuda, porque, vamos ser sinceros, não dá pra ficar ensinando um Pczeiro que não conhece o básico de seu hadware, aqui. Esta parte é sua obrigação!!!

Deixando claro, que tudo isso não é só pra você, mas sim, para todos os novatos que entrarem neste fórum exclusivamente para pedirem ajuda sobre como fazer um hackintosh.

Bom vamos lá!

Como estou tranquilo, kkkk, vou dar a primeira dica sobre o erro na sua instalação, já que tu não discerniu bem o que o OuVerRos escreveu.

O erro está ocorrendo por algum erro de configuração na Bios em SATA/IDE e/ou nos kexts IDE/SATA que voce selecionou e instalou.

Agora cabe a voce esclarecer aqui, como está a configuração da sua Bios, se seu HD e DVD é IDE ou Sata, se os HDs estão em Raid ou não, etc..

Entendeu???... rs..

Fácil não?

abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe STERVID vc e cheio de tirar os outros pra tua informação nao sou de desistir facil e pra teu governo estou no forum pra poder obter ajuda c nao eu nao etaria aqui.

e tem outra coisa vc esta se achando o bom pq sabe, aposto que ja passou por onde estou.

tenho no meu outro pc o mac os x leopard mais estou tento dificuldade com este aqui.

e seu o que tenho na minha, mão mais nao conheço o MAC blz e desculp se estou incomodado

so quero ajuda!

Editado por Mac Fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aprendi sozinho, não pedi ajuda para ninguém!

Lendo, pesquisando e digerindo o que fui aprendendo, consegui fazer hackintosh com todos os sistemas, desde o Tiger até o Snow, simplesmente pelo desafio de fazer em um PC velho (+5 anos) um hackintosh.

Portanto só ajudo quem é esforçado, o que não é o seu caso, pois não entendeu e não fez nada do que lhe foi solicitado .

Se vire... rs!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá em cima eu digitei "ISE", mas tds sabem que era pra ser IDE hehehe. Erro de digitação corrigido vamos lá:

Clicar a foto da tela ajuda, mas pela metade não ajuda muito.

Na sua primeira foto tem até um angulo de foto de balada >>> http://img191.imageshack.us/img191/5567/120310203542.jpg

Na sua segunda foto ficou ótima, porém mais uma vez ficou pela metade >>> http://img24.imageshack.us/img24/3974/120310220703.jpg

Algumas coisas na instalação do Leopard não se aplicam ao Snow. Uma delas são mouse e teclado PS2. Ambos precisam ser USB. Quanto mais próximo seus hardwares forem de um Mac mais fácil vai ser a instalação e PS2 a Apple já deixou de usar faz alguns anos.

Identifique todo o seu hardware usando esse tutorial: Como identificar seu hardware, Informações essenciais para pedir ajuda.

Isso não nem sempre é preciso, mas como a gente não esta ai do teu lado, precisamos saber EXATAMENTE qual a maquina que vc tem. Mas ainda pelo fato de a gente não estar ai do teu lado, a gente não vai saber se vc é daquelas pessoas que usam um pendrive de 8 GB com mp3 e esse pendrive fica ali plugado na porta USB a semana inteira. Ou ainda se vc tem ai outras coisas plugadas no seu PC e isso pode estar gerando uma incompatibilidade com o Snow e que vc não teve com Leopard.

A principio se vc tem mesmo dois HDs vc tem que desconectar o HD que tem o Windows e deixar somente o HD que vai instalar o Snow. Fazendo isso vc ja vai esclarecer se o seu erro de boot é ou não inconsistencia do outro hd com o windows. Eu já tive problemas com HDs da mesma marca, eram dois HDs Samsung e depois que deixei somente um conectado a instalação seguiu.

Por fim, ninguém aqui é dono da verdade. Pelo tanto que a gente digita já dá pra ver o tamanho da vontade que temos em querer ajudar. As vzs se a pessoa não quer aceitar uma critica construtiva, talvez não queira aceitar a ajuda da maneira que ela é oferecida. Quando a gente pede algo é pra poder ajudar e não por simples capricho. Ler é preciso, entender é fundamental. Paciência é uma virtude. Errar é humano, persistir no erro não é burrice e sim falta de entendimento do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe ECS G31T-M7

processador (DualCore Intel Core 2 Duo E7400, 2800 MHz )

Conjunto de instruções (x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1.)

chipset (North Bridge: Intel Bearlake G31),

SPD (DIMM1: Kingston ")

GPU (PCI Express 1.0 x16: XFX GeForce 8500 GT)

HD audio ( intel 82801 gb ich7 - high definition audio controller a-1)(via vt1708b ce)

REDES (Attansic L2 Fast Ethernet Adapter PCI) ou (Silan RTL8139D Fast Ethernet Adapter PCI)

seve ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as suas espcs eu fico na duvida somente pela placa mãe que não tem nenhuma nas HCLs da versão 10.6.x ... Se vc esta com teclado e mouse USB podemos então ir pras configurações da Bios. Verifique se ACPI esta S3 e SATA esta AHCI e vamos ver se vai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum sabe o curioso e que o everest mostra o nome da placa como ecs

ja no update bio (site de atualização)

mos isso

BIOS Type: American Megatrends

BIOS ID: 63-0100-001131-00101111-042309-Bearlake

BIOS Signon: G31T-M7

BIOS Date: 20090423

BIOS Vendor: American Megatrends Inc.

BIOS Version: 080014

BIOS Size: 524288

Chipset: Intel 29C0 rev 16

OEM Sign-on: G31T-M7 Release 04/23/2009

Motherboard Name: CCE

Motherboard Model: G31T-M7

System Name: CCE

System Model: 1.0

Base Manufacturer: CCE

Base Product: G31T-M7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia fazer isso, mas não resisti...hehhe

Faça um favor para você mesmo, baixe o manual da sua placa e leia sobre as configurações da BIOS:

G31T-M7 (V1.0)

E depois faça o que o OuVerRos falou:

Verifique se ACPI esta S3 e SATA esta AHCI e vamos ver se vai ...

Para não se perder no manual em pdf, vou facilitar: Chapter 3Using BIOS página 25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia fazer isso, mas não resisti...hehhe

Faça um favor para você mesmo, baixe o manual da sua placa e leia sobre as configurações da BIOS:

G31T-M7 (V1.0)

E depois faça o que o OuVerRos falou:

Para não se perder no manual em pdf, vou facilitar: Chapter 3Using BIOS página 25

fiz os procedimentos por favor da uma olhada neste erro

e o que esta dando no meu

http://localhostr.com/files/f6520f/P1010478.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...