Postado 12 de março de 201016 anos comment_123144 Caros. Fui testar a função de DVD Player do iMac (21.5)... Coloquei o DVD original do 300 e assisti menos de um minuto. Quando ejetei o disco, o DVD estava muito quente. E ele não chegou a ficar nem 2 minutos lá dentro. Isso é normal? []'s Denunciar
Postado 12 de março de 201016 anos comment_123162 Eu ainda não coloquei meus dedinhos no meu iMac de 27 polegadas (encomendado semana passada pela Apple Store), mas eu imagino que o calor venha da máquina em si. A máquina toda é bem quente, pelo que andei vendo nas lojas. Acho que por causa do alumínio e tal. Então pode ser que essa "quentura" nao venha do drive, mas da temperatura interna da máquina. Será que o SDCard tb sai quentinho? Denunciar
Postado 28 de março de 201016 anos comment_125822 Bom, no meu aqui sai pelando... então imagino que deva ser normal. Mas acho q é a temperatura da máquina mesmo, pq se vc deixar rodando 2 hs ele vai sair pelando do mesmo jeito, mas não vai derreter! hauahuahauhauahua Denunciar
Postado 30 de março de 201016 anos comment_126150 Lembrem-se que o DVD funciona com raios lasers, isto é, luz, luz geralmente resulta em calor. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.