Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule morreu!


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Appe Care para TC só existe se comprar o computador e o TC juntos (na NF tem que constar o TC).

Não existe AC somente para o Time Capsule.

Paulo, vc está enganado isso é para monitores, teclados e mouse (para mac mini no caso) . O Applecare garante o TC desde que tenha sido comprado dois anos antes ou após o computador.

http://images.apple.com/legal/applecare/do...nglish_v5.2.pdf

(i) Under APP, Apple covers the Covered Equipment and one compatible Apple branded display if purchased at the same time and registered with a covered Mac computer. An Apple-branded mouse and keyboard are also covered under APP if included with the Covered Equipment (or purchased with a Mac mini). An AirPort Extreme Card, an AirPort Express or AirPort Extreme Base Station, Time Capsule, an Apple-branded DVI to ADC display adapter, Apple RAM modules and MacBook Air SuperDrive are also covered under APP if used with the compatible Covered Equipment and originally purchased by you within two (2) years from the purchase of the Covered Equipment. If during the Repair Coverage Period there is a defect in the materials or workmanship of the Covered Equipment or the other covered items described above, Apple will at its option, repair or replace the affected item.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok..

Liga na Apple e tente usar esse argumento para ver!

Esse termo eu já sabia, mas a Apple Brasil não aceita manutenção em garantia de TC comprados no exterior e muito menos Apple Care de TC comprado separado do computador.

Sei disso pois tenho um TC e já tive que usar a assistência. Foi uma BURROcracia. Tive que mandar cópia da NF do Brasil por email para poder provar que era nacional o TC.

Ai aproveitei e questionei sobre o Apple Care pois havia lido, bla bla bla. E nada feito.

Para poder usar o Apple Care vai ter que brigar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tive péssimas experiências com Assistência Técnicas que só foram resolvidas diretamente com a Applecare. Cada AT tem sua interpretação das normas de garantia - normalmente em desfavor do cliente. Mas nunca vi diferenciação entre o que a AppleCare USA e a AppleCare BR fazem. A norma do AppleCare é clara e o mesmo artigo que citei consta das normas em português do Brasil.

Algumas dicas:

- Sempre registre seus produtos. A Apple possui um cadastro e isso facilita muito o atendimento.

- Problemas: antes de ir na AT ligue primeiro no AppleCare.

- Se informe - se for o caso finja de bobo e peça explicações detalhadas ao atendente.

- Sempre esteja com a nota fiscal ou o sales receipt ao dirigir-se à AT, envie qualquer comprovante pedido - esteja preparado.

- Vá na AT já com o número do protocolo - fica bem mais difícil eles te enrolarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cheguei de viagem hoje e para a minha surpresa, nada de Time Capsule... Morreu, mortinho da silva... Nadad e led ou sinal de vida... Coitado, trabalhou duro 24h por dia sem parar durante 3 anos...

Bom, se não tiver conserto a solução vai ser comprar um novo com AppleCare dessa vez... Alguém tem alguma sugestão do que fazer com ele?

Editado por Rhino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de viagem hoje e para a minha surpresa, nada de Time Capsule... Morreu, mortinho da silva... Nadad e led ou sinal de vida... Coitado, trabalhou duro 24h por dia sem parar durante 3 anos...

Bom, se não tiver conserto a solução vai ser comprar um novo com AppleCare dessa vez... Alguém tem alguma sugestão do que fazer com ele?

Tenta pelo menos remover o HD para recuperaro que está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...