Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou Macbook Pro


baum

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2564 ? tem por 2554,55 em 12x na saraiva ... aí fica o porém, será que compensa pagar essa diferença pelo PRO ? visto que o fator sujeira é importante, pois se num notebook prata comum suja pra cessete, imagina um branco e tbm se com o passar do tempo ele fica com acabamento fosco, devido o suor nas mãos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando o White na Saraiva ... pensei bem, e conclui que com uma diferença de mais de 800 reais não justifica o crime e ainda mais tendo um HD menor, tudo bem que é de aluminio e o teclado é iluminado, mas com essa diferença eu compro um lenovo S10 novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive os dois e te falo que os equipamentos em si são praticamente os mesmos, no que diz respeito a hardware e configuração. O problema do white é que aquele acabamento tende a ficar bastante amarelado com o tempo, especialmente se você não tiver o cuidado de passar um paninho sempre antes de guardá-lo, o que é bem chato às vezes. O Aluminum/Pro não tem esse problema. Tive um Pro de 15 de alumínio durante 2 anos e ele se manteve como novo sem grandes cuidados. Vá por mim: pela diferença de preço, compensa comprar o Pro. Lembre-se que se você for estudante, poderá usufruir do desconto especial no próprio site da Applestore Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive os dois e te falo que os equipamentos em si são praticamente os mesmos, no que diz respeito a hardware e configuração. O problema do white é que aquele acabamento tende a ficar bastante amarelado com o tempo, especialmente se você não tiver o cuidado de passar um paninho sempre antes de guardá-lo, o que é bem chato às vezes. O Aluminum/Pro não tem esse problema. Tive um Pro de 15 de alumínio durante 2 anos e ele se manteve como novo sem grandes cuidados. Vá por mim: pela diferença de preço, compensa comprar o Pro. Lembre-se que se você for estudante, poderá usufruir do desconto especial no próprio site da Applestore Brasil.

Cara, como pode ficar amarelado com o tempo se NÃO EXISTE tempo hábil ainda para ele ter ficado amarelado.

Voces estão confundindo com o white antigo que era diferente, esse ainda nao tem como ficar amarelado, nao por enquanto, nao tem nem 12 meses de seu lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...