Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo MACBOOK AIR M2 512gb

Posts Recomendados

Pessoal… essa máquina não é minha desde zero… portanto … não tenho caixa ! Mas tenho o carregador original e cabo magsafe azul original, pois o mesmo é da cor midnight blue.. ao meu ver a cor mais bonita dessa linha. 
Bom, é um MACBOOK AIR M2 13,6 Pol 8gb/512gb - tela integra… sem riscos na tela…segue com 100 ciclos de bateria e saúde em 90% .. Massss, tem apple care + com direito a 2 trocas totais até Abril de 2025. Portanto a bateria ainda está muito boa e dentro dos padrões, mas quem adquirir ainda pode trocar a bateria, o case, ou ele totalmente pois esse seguro da apple cobre os danos físicos.

segue junto com case rigido cinza lindo e uma película transparente para proteção do teclado, que por ser toda transparente permite que o backlight do teclado funcione mesmo com a película. 
Preço:. R$7300,00

Retirada em mãos ! Não tenho interesse em troca. 

mando fotos por WhatsApp pois aqui pelo tamanho do arquivo perde qualidade. 

1 minuto atrás, alexandrecasanovaoliveira disse:

Pessoal… essa máquina não é minha desde zero… portanto … não tenho caixa ! Mas tenho o carregador original e cabo magsafe azul original, pois o mesmo é da cor midnight blue.. ao meu ver a cor mais bonita dessa linha. 
segue com 100 ciclos de bateria e saúde em 90% .. Massss, tem apple care + com direito a 2 trocas totais até Abril de 2025. Portanto a bateria ainda está muito boa e dentro dos padrões, mas quem adquirir ainda pode trocar a bateria, o case, ou ele totalmente pois esse seguro da apple cobre os danos físicos.

segue junto com case rigido cinza lindo e uma película transparente para proteção do teclado, que por ser toda transparente permite que o backlight do teclado funcione mesmo com a película. 

Editado por alexandrecasanovaoliveira
Comentário havia ficado incompleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alexandrecasanovaoliveira disse:

Bom, é um MACBOOK AIR M2 13,6 Pol 8gb/512gb - tela integra… sem riscos na tela… segue com 100 ciclos de bateria e saúde em 90% .. Massss, tem apple care + com direito a 2 trocas totais até Abril de 2025. Portanto a bateria ainda está muito boa e dentro dos padrões, mas quem adquirir ainda pode trocar a bateria, o case, ou ele totalmente pois esse seguro da apple cobre os danos físicos.

Vendo também além do Macbook AIR M2 512Gb… um IPAD PRO 12,9 M1 256Gb cinza espacial!!! impecável! Sem detalhes ! Com case fólio e pelicula de vidro + caneta (não é apple pen mas a melhor marca paralela com funções para escrita).

segue com caixa e acessórios. 
já está fora da garantia 

R$4500,00

com o AIR M2 da pra melhorar o preço nos 2. 

Link para o comentário

Em 09/02/2024 at 13:33, alexandrecasanovaoliveira disse:

Vendo também além do Macbook AIR M2 512Gb… um IPAD PRO 12,9 M1 256Gb cinza espacial!!! impecável! Sem detalhes ! Com case fólio e pelicula de vidro + caneta (não é apple pen mas a melhor marca paralela com funções para escrita).

segue com caixa e acessórios. 
já está fora da garantia 

R$4500,00

com o AIR M2 da pra melhorar o preço nos 2. 

Pessoal obrigado pelo espaço ! ipad vendido hoje, obrigado ao comprador aqui do fórum!!! Segue a venda o macbooo Air M2 512gb! Abraços 

Link para o comentário

15 horas atrás, alexandrecasanovaoliveira disse:

Pessoal obrigado pelo espaço ! ipad vendido hoje, obrigado ao comprador aqui do fórum!!! Segue a venda o macbooo Air M2 512gb! Abraços 

Opa!!!! Novo preço já com desconto! MacBook Air M2 512gb/8gb ram midnight (azul escuro) + applecare+ até agosto de 2025! 
R$7100,00

70dcb3ad-d5cb-456d-8fde-d1af43160620.jpeg

afe41710-862b-409e-acef-b57fa303c4c2.jpeg

9b7856a0-4b1b-4089-ba37-aeb927949d7d.jpeg

7c4767fd-bfb4-40fa-bd5d-b00774f2f3e0.jpeg

Link para o comentário

12 minutos atrás, taylorbeltran disse:

Que baita máquina! 🤩 Boas vendas Alê!!! @alexandrecasanovaoliveira

Obrigado meu amigo! Desejo melhor venda ainda com seu M1 Max! Quem sabe chego nele?! Esperando a venda aqui! Abraço. 

Link para o comentário

5 horas atrás, R_Alves disse:

Acredito ser uma das melhores versões do Air M2

Tela de 13,6”

Midnight Blue

512 GB de SSD (não sofre com aquela parada de velocidade como o 256 sofre)

E com AC+ (se um piano cair em cima do aparelho sem querer, basta ir na Apple e pegar um novo)

Poxa meu amigo… e é mesmo… é o mais bonito… e com esse lance do apple care+ não tem o que dizer! Obrigado pelo depoimento! Abraços 

Link para o comentário

Pessoal! Último preço … ou seja preço final R$6550,00 … é para vender o mais breve possível, motivo acabei comprando um m3 pro por aqui… e definitivamente preciso passar esse Air m2 512gb pra frente! 
dispenso curiosos! 
Abraço. 

Link para o comentário

Passando (com atraso) para dar um feedback positivo da compra do iPad Pro m1 12.9” que comprei do Alexandre.  Chegou tudo perfeito, e o @alexandrecasanovaoliveira sempre foi muito solícito e transparente no negócio, inclusive auxiliando em contratempos com os correios que já não eram de sua alçada. 

Abraço. 

Link para o comentário

21 minutos atrás, JrAju disse:

Passando (com atraso) para dar um feedback positivo da compra do iPad Pro m1 12.9” que comprei do Alexandre.  Chegou tudo perfeito, e o @alexandrecasanovaoliveira sempre foi muito solícito e transparente no negócio, inclusive auxiliando em contratempos com os correios que já não eram de sua alçada. 

Abraço. 

Aí, @alexandrecasanovaoliveira … mais um fã para a sua coleção. 

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...