Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steam nativamente no MAC OS...


Sichieri

Posts Recomendados

Estou baixando aqui... Não sei se foi aqui que vi alguns reclamando da velocidade, mas aqui tá bem, download a 650KB/s (poderia estar melhor, afinal a internet é de 10Mb, mas já é razoável).

É um jogo que eu nunca compraria normalmente (por não me chamar a atenção), e talvez nem de graça baixasse para Windows, estou baixando mais para "inaugurar" o Steam for Mac haha

Por sinal, com isso estou dando uma chance enorme para a Valve me convencer a comprar o Portal 2 quando sair hehe

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Achei que iria rolar o CS 1.6 pra MAC, se não rolar to lascado, terei de comprar de qualquer forma. Mas o problema é: COMO!? Não tenho Paypal e pelo jeito não tem como usar boleto e não encontrei o Half-Life 2 pra PC em loja grande, tipo americanas (onde eu comprei o Half-Life), submarino e por ai vai.

Se alguem encontrar, por favor manda o link pra mim.

vlw.

falou <o.

xD

caso queira, quando sair o jogo que você quer, eu posso comprar e te mandar como gift. você me deposita e eu te mando o jogo como gift no steam. Nem cobro comissão, sou bonzinho assim. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso queira, quando sair o jogo que você quer, eu posso comprar e te mandar como gift. você me deposita e eu te mando o jogo como gift no steam. Nem cobro comissão, sou bonzinho assim. Haha

Cara, tu ia quebrar UMA ARVORE pra mim.

Vo querer sim fera. Brigadão xD

Quando sair então combinamos, e se quiser cobrar a mais, pode cobrar sim, só não carca a faca que sou estudante e não possuo renda - ahuahuahu

vlw <O.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Cartão de Crédito VISA internacional, com juros baixíssimos.... e nenhum tipo de taxa mensal, anual ou de manutenção.

E você não precisa comprovar renda para um determinada faixa de "salário" que você disser que ganha.

Obviamente o limite é baixo(até uns 500 reais por mês) sem a comprovação de renda, mas é o suficiente para essas compras. (provavelmente o limite sobe com o tempo se você for bom pagador)

Foi uma mão na roda para minhas compras via internet, principalmente as internacionais.

Ah... quase ia esquecer... é o cartão Petrobrás. (entre outros de lojas afiliadas ao Banco do Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Cartão de Crédito VISA internacional, com juros baixíssimos.... e nenhum tipo de taxa mensal, anual ou de manutenção.

E você não precisa comprovar renda para um determinada faixa de "salário" que você disser que ganha.

Obviamente o limite é baixo(até uns 500 reais por mês) sem a comprovação de renda, mas é o suficiente para essas compras. (provavelmente o limite sobe com o tempo se você for bom pagador)

Foi uma mão na roda para minhas compras via internet, principalmente as internacionais.

Ah... quase ia esquecer... é o cartão Petrobrás. (entre outros de lojas afiliadas ao Banco do Brasil)

É então eu tinha um Real Card universitário Internacional, mas é que eu ia pegar uma iniciação cientifica na faculdade que acabou não rolando, e como tavam me cobrando anuidade, cancelei, nem ativado o cartão eu tinha...

Realmente o cartão do meu pai é internacional, mas é da empresa dele, e ele nem ligar um computador sabe, morre de medo dessas coisas de internet e nem liberado pra fazer comprars Online ta, ou seja, esquece, ainda mais que o cartão foi clonado aqui em Londrina, nem sabemos onde, dae ele fica meio "cabrero" de fazer compras na internet pelo computador (pelo telefone ele deixa, assim que comprei o mac - ahuahau)

tranquilo, quando quiser manda MP =)

Assim que sair os jogos (TF2, CS Source) te mando PM sim.

Agradeço novamente.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então eu tinha um Real Card universitário Internacional, mas é que eu ia pegar uma iniciação cientifica na faculdade que acabou não rolando, e como tavam me cobrando anuidade, cancelei, nem ativado o cartão eu tinha...

Realmente o cartão do meu pai é internacional, mas é da empresa dele, e ele nem ligar um computador sabe, morre de medo dessas coisas de internet e nem liberado pra fazer comprars Online ta, ou seja, esquece, ainda mais que o cartão foi clonado aqui em Londrina, nem sabemos onde, dae ele fica meio "cabrero" de fazer compras na internet pelo computador (pelo telefone ele deixa, assim que comprei o mac - ahuahau)

Faz esse cartão então... coloca que você ganha meio salário mínimo... algo assim... e eles nem vão querer comprovar sua renda.

Como eu disse, eles não combram nenhuma taxa desse tipo, nenhuma.

E os juros deles são muito baixos perto do que eu já vi.... mas isso não é preocupação nenhuma se você tiver dinheiro para pagar a fatura quando ela chegar em casa.

O cartão é com chip... e não existe clone para chip(apenas para faixa magnética) pois usa os mesmo certificados que criptografam sua informação no PayPal ou outros sites de bancos..

E se você usa Mac, tem mais é que ficar despreocupado para fazer compras na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa é nVida a GT 330M

É então, agora que fui jogar e vi que ta preto tbm.

To fuçando aqui pra tentar arrumar, alguem ja descobriu?

Faz esse cartão então... coloca que você ganha meio salário mínimo... algo assim... e eles nem vão querer comprovar sua renda.

Como eu disse, eles não combram nenhuma taxa desse tipo, nenhuma.

E os juros deles são muito baixos perto do que eu já vi.... mas isso não é preocupação nenhuma se você tiver dinheiro para pagar a fatura quando ela chegar em casa.

O cartão é com chip... e não existe clone para chip(apenas para faixa magnética).

E se você usa Mac, tem mais é que ficar despreocupado para fazer compras na internet.

Tenho que falar isso ai pro meu pai, o duro é ele entender - ahuahu - não tirando ele, mas é que de computador ele não entende nadica de nada, e exatamente por isso ele não confia.

Mas o cartão foi clonado sim, ligaram aqui perguntando se tinha alguem na Bahia, pq tinha alguem em Salvador com o cartão tentando sacar dinheiro mas não conseguiu, dae como não tinha ninguem lá bloquearam o cartão e cancelaram, e a proposito, curti demais esse serviço do Banco do Brasil em ^^

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando com o parâmetro -windowed

Arrumou o problema, mas é ruim jogar em janela.

---

Fora isso, o bug é reconhecido pela Valve, e ela está trabalhando nisso. Existem alguns workarounds(como eu citei), mas só funciona de vez em quando, para algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando com o parâmetro -windowed

Arrumou o problema, mas é ruim jogar em janela.

---

Fora isso, o bug é reconhecido pela Valve, e ela está trabalhando nisso. Existem alguns workarounds(como eu citei), mas só funciona de vez em quando, para algumas pessoas.

Como entro com esse parâmetro? To fora do Steam faz anos, só voltei agora pq ta esse auê sobre o Steam do mac... xD

vlw <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu ia quebrar UMA ARVORE pra mim.

lol

Tem aqueles cartões "pré-pagos" também, que, se não me engano, são internacionais, tipo o Megabonus do Unibanco. As taxas cobradas por transação são meio caras, eu acho, mas é uma boa alternativa, até mesmo para comprar em sites que você não confia muito.

Como entro com esse parâmetro? To fora do Steam faz anos, só voltei agora pq ta esse auê sobre o Steam do mac... xD

vlw <o.

xD

Não seria só alterar nas opções do jogo?

Vou tentar aqui depois, joguei as 13 primeiras missões agora e estavam pretos os portais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal desculpe pela pergunta ignorante mas o que é Steam? :huh:

Pelo que entendi é uma "loja de jogos"..é isso? Vc tem que baixar o Aplicativo e depois comprar (feito o Bodega)?

Obrig

É mais ou menos isso, primeiro tu paga e depois baixa, e aí roda pelo Steam. São jogos dos mais variados gêneros e preços. Às vezes soltam umas promoções relâmpago muito boas.

Mais informações: http://store.steampowered.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Para falar a verdade não tinha nem reparado nisso..

Engraçado a Apple não recomendar mas oferecer. Tem programas que precisam ser case sensitive?

não tenho certeza, mas quem vem de outros sistemas Unix geralmente prefere case-sensistive.

É triste que até hoje existam programas que não podem ser instalados nesse modo.

Afinal, a Apple só recomenda isso por motivos históricos(seus sistemas anteriores não eram case-sensitive) e que os desenvolvedores ainda estão fazendo muitos programas incompatíveis com case-sensitive.

---

Infelizmente programas que não são dedicados apenas a Mac OS X, e possuem versão para Windows, tendem a ser incompatíveis a sistemas case-sensitive, afinal NTFS não é case-sensitive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...