Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para instalar programas no crossover


Andre BR DE

Posts Recomendados

Prezados colegas,

Eu estou testando a versão trial do crossover em meu mac. O primeiro programa que instalei foi o office 2007 com CD de instalação e está funcionando muito bem. Estou preferindo usar o office 2007 no crossover do que pelo parallels desktop.

Eu também quero usar outros programas, como o windows media player e o 12voip no crossover. Eu fiz o download desses programas pela internet e o crossover reconhece como um arquivo .exe. MAs quando clico nestes arquivos .exe para instalar no crossover, nada acontece... Será que é algum problema de conexão ou a versão trial não permite inserir mais do que 1 programa ? Ou um problema de configuração?

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi Ramon,

Está bem melhor no cross over, até porque não tenho mais o problema de ter que ficar decorando os teclados diferentes (o teclado do meu mac book é alemão, mas meu mac está instalado em português). Também os arquivos se abrem e salvam mais rápido. Quando insiro um link, ele é aberto direto no mac. Antes, com o parallels, ele era aberto no explorer do windows.

Agora eu quero migrar todos os programas que uso no windows (12voip, windows media player) no Crossover. O problema que não consigo executar o arquivo .exe. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer diferente de clicar no EXE e ir no menu Configure > Install Software, selecionar o software que você quer e deixar ele instalar? Pelo menos para o windows media player funciona melhor assim.

Agora sobre o 12 voip precisa pesquisar melhor.

Editado por Everson Santos Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure atualizar sua versão Trial do CrossOver para a mais recente versão CrossOver 9.0, faça testes com ele realizando as instalações nesta nova versão, normalmente sempre trazem problemas corrigidos e novas compatibilidades com outros softwares.

O CrossOver é uma mão na roda, normalmente funciona bem com os softwares listados, a tendencia é que ele melhore a cada nova versão.

Mais uma excelente opção para testar e instalar softwares nativos for windows dentro do Mac OS X.

Show de bola.

Que venham novas versões, maiores compatibilidades, e que ele se torne bem popular ajudando em seu custo de desenvolvimento e manutenção do mesmo para CodeWeavers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...