Postado 9 de março de 201016 anos comment_122505 A tecla "9" do meu MacBook White Unibody, às vezes, na maioria das vezes, dá um pequeno estalo (tlec!) quando a aperto, e quando está assim é um pouquinho mais dura para apertar, acontece somente com esta tecla, se eu fico apertando ela várias vezes ela para de fazer isso, mas logo volta a acontecer, será que entrou algo lá dentro? Seria o caso de levar à assistência? Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122507 Eu acho que deve ser sujeira. Se souber fazer, tire a tecla, limpe bem e coloque-a novamente. Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos Autor comment_122509 Eu acho que deve ser sujeira.Se souber fazer, tire a tecla, limpe bem e coloque-a novamente. Dá para tirar a tecla normalmente? Não perde a garantia? Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122592 Cara, comigo aconteceu a mesma coisa, só que com a tecla K. Como eu rou unhas, um pedaço ficou preso na tecla. Foi tenso pois eu não sabia, não dava pra ver. Aí peguei uma faca e tirei o pedaço, a tecla tá normal desde então. Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122593 Se tirar com cuidado para não quebrar, creio eu que não há problema. Procure uns vídeos na internet, que mostra como fazer. O chato não é tirar, e sim colocar. Dá para tirar a tecla normalmente? Não perde a garantia? Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos Autor comment_122594 Parece que resolvi aqui, apertei a tecla e mantive um pouco pressionado com certa força, depois disso não está fazendo mais, provavelmente estava mal encaixada ou a sujeira foi lá pra dentro, rs... Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122638 A minha tecla += Tá assim.. mas ela não faz barulho. Quando você aperta, parece que tem algo em baixo, Mas tenho certeza que não deixei entrar nada lá.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.