Postado 8 de março de 201016 anos comment_122298 Pessoal, alguém poderia explicar o que eles querem dizer com "Tela retroiluminada com Led"? É LCD, LED ou alguma tecnologia mista? Não entendo muito disso, mas quem já passou o dedo na tela de algum MAC deve ter percebido o efeito manchado do LCD. Agradeço desde já. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122308 LCD retroiluminado por LED é a mesma coisa que você conhece simplesmente por LED, mas melhor explicado. Todo monitor LED é de LCD, a diferença é que a retroiluminação é feita por lâmpadas LED. Não entendo muito disso, mas quem já passou o dedo na tela de algum MAC deve ter percebido o efeito manchado do LCD. É difícil de fazer isso hoje em dia, afinal quase todos os Macs tem um vidro na frente da tela, só estou em dúvida quanto ao MB Air e o MB White. Editado 8 de março de 201016 anos por wafi Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122311 É difícil de fazer isso hoje em dia, afinal quase todos os Macs tem um vidro na frente da tela, só estou em dúvida quanto ao MB Air e o MB White. Alguém sabe me dizer se o novo MBW tem vidro na frente da tela? Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122317 Alguém sabe me dizer se o novo MBW tem vidro na frente da tela? O meu aparentemente tem, mas não é muito visível. Teoricamente era para causar o mesmo efeito que o do Pro, mas eu, comparando os dois, achei o White menos Glossy, não tendo muito reflexo. Isso é só uma opinião minha, mas foi o que eu notei. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122320 Alguém sabe me dizer se o novo MBW tem vidro na frente da tela? Acredito que sim, afinal aparece no site da Apple como "glossy display" (O MB Air também), mas, como disse, não tenho certeza. Também lembrei dos MacBooks Pro personalizados, com Antiglare, mas esses são bem difíceis de ver aqui no Brasil. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122321 Esses vidros parecem mais plástico isso sim! rsss Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122353 Achei impressionante esse video com o vidro de reposição da mission repair. Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122354 Esses vidros parecem mais plástico isso sim!rsss eu não acho, parece vidro sim. só que quando limpo ele, aparece umas marca doida, mas essa tela é melhor que aquelas peliculas de tela lcd. Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122366 Experimenta dar umas batidinhas com o dedo na tela. Com a costa da mão (unhas) o barulho é identico a plastico. Bata da mesma forma em uma tela de celular. O barulho é o mesmo. Se dizem que é vidro, é vidro! Mas que não parece não parece! Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos Autor comment_122641 Galera, independente de qualquer coisa, o brilho dessa criança é indiscutível. Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122643 Galera, independente de qualquer coisa, o brilho dessa criança é indiscutível. Pois é, no iMac 27", pra usar o brilho acima de 50%, só com óculos escuro. Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122644 Pois é, no iMac 27", pra usar o brilho acima de 50%, só com óculos escuro. Eu diria de óculos escuros e com lente espelhada ainda... hahaha Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122656 Concordo, não parece nada com vidro, tal como o Trackpad. No lançamento do Unibody, todos diziam que não parecia nada com vidro. Mas para quem duvidava, teve a prova nesta matéria Portando, se dizem que é vidro, é vidro. Embora não pareça. Experimenta dar umas batidinhas com o dedo na tela. Com a costa da mão (unhas) o barulho é identico a plastico.Bata da mesma forma em uma tela de celular. O barulho é o mesmo. Se dizem que é vidro, é vidro! Mas que não parece não parece! Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122665 O poder da Apple de distorcer a nossa percepção. Assim como o trackpad, o vidro da frente dos MacBooks e iMacs não parecem com vidro....!! Apenas uma correção, eu tenho 99% de certeza que os MacBook Air não tem vidro na frente, pois toda vez que vou limpar um aqui a tela dá aquelas colorização como estivesse apertando o LCD em si. A não ser que, por ser o MacBook mais fino, o vidro pode estar mais proximo do LCD ou então é mais fino que o normal. Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124391 No meu MBW, eu sei que a tela da frente é de vidro mesmo,hehe, apesar de não parecer. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.