Postado 7 de março de 201016 anos comment_122131 Pessoal, Estou tentando fazer o upgrade do HD 160GB para 320GB 5400rpm toshiba então rodei o botão clone com a imagem abaixo(snowleopard é o sistema instalado no HD e macos é o HD externo 320GB toshiba) usei o HD externo via usb para clocar e clonou sem erro a imagem do finder do lado direito já é do HD externo mas ao colocar o HD no mac e ligar a tela só fica cinza e fica nisso tentei duas vezes e deu a mesma coisa o que pode ser??: Denunciar
Postado 7 de março de 201016 anos comment_122132 Vi em seu outro post que retirou o HD de uma case. Não seria mais fácil colocar seu HD com o SL no case externo e instalar o SL no novo HD e usar o assistente de migração? Falo isso pois não gosto nem um pouco desse negócio de clonar HD. Ou instalo do zero ou uso o Time Machine. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos Autor comment_122209 como faço com o assistente de migração? posso colocar o Hd do mac sim mas vou ter que instalar do "0" o snow e jogar tudo que tenho de volta?não seria mais comodo clonar? Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos Autor comment_122214 consegui!! fiz novamente e dei boot pelo od novo e foi...usei o onyx para ver novamente as permissões agora queria saber de quem já fez se é impressão minha ou fica um pouco mais lento?achei o boot mais lento e para abrir por exemplo o utilitário de disco demorou bastante. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122221 Que bom que conseguiu!!! Eu apenas disse sobre o Assistente de Migração pois não gosto do método de clonar HD. Tenho a impressão que nunca fica 100%. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos Autor comment_122223 até agora 100% só estou achando meio estranho a performace mas pode ser impressão...queria ouvir opiniões de quem já fez o clone do HD. como funciona o assistente de migração? Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122227 O Assistente sde Migração é para transferir toda sua conta de usuário de um Mac para o outro. No seu caso, o HD com o SL seria visto como um Mac. É um método muito prático quando trocamos de máquina, e não temos um Backup do Time Machine até agora 100% só estou achando meio estranho a performace mas pode ser impressão...queria ouvir opiniões de quem já fez o clone do HD.como funciona o assistente de migração? Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos Autor comment_122238 onde entro no Assistente sde Migração? outra coisa o time machine tenho como fazer backup só das pastas que quero? pois tive que usar o ibackup para isso. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122246 http://macmais.terra.com.br/tutoriais/mudando-de-casa/ http://macmagazine.com.br/2009/07/24/f...ao-do-mac-os-x/ Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123613 no macmini aqui de casa,deu um erro parecido com esse.troquei de case e refiz a clonagem,ate agora ta funcionando legal e com desempenho muito bom.era um hd de 80gb e agora é de 500gb de 7200rpm samsung Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos Autor comment_123632 era impressão minha a velocidade está boa sim...rodei o onyx novamente e foi de boa.Rogerc me tira uma dúvida o padrão dos Hds do mac mini são de 7200rpm ou 5400rmp? Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123649 5400 rpm era impressão minha a velocidade está boa sim...rodei o onyx novamente e foi de boa.Rogerc me tira uma dúvida o padrão dos Hds do mac mini são de 7200rpm ou 5400rmp? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.