Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Extreme - muita diferença?


Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Como já falei em outro tópico, D-link tem fama de não ser das mais confiáveis. Se vc pegar um roteador Apple com certeza será mais estável. Só não sei qual padrão o seu roteador usa (a,b,g ou n), mas se não me engano, agora todos os roteadores Apple estão com padrão N, logo, se o seu roteador não for N, adicionando um com esse padrão, a velocidade irá aumentar.

Depende da distancia do seu macbook pro roteador. o Express é o mais "fraco" deles. Que suporta uma disntancia menor que os outros por motivos óbvios.

Porém, vc não precisa ficar com o bolso vazio pra trocar de roteador. A Linksys tem roteadores padrão N mais baratos que os da Apple.

Abs

Editado por Bernard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falei em outro tópico, D-link tem fama de não ser das mais confiáveis. Se vc pegar um roteador Apple com certeza será mais estável. Só não sei qual padrão o seu roteador usa (a,b,g ou n), mas se não me engano, agora todos os roteadores Apple estão com padrão N, logo, se o seu roteador não for N, adicionando um com esse padrão, a velocidade irá aumentar.

Depende da distancia do seu macbook pro roteador. o Express é o mais "fraco" deles. Que suporta uma disntancia menor que os outros por motivos óbvios.

Porém, vc não precisa ficar com o bolso vazio pra trocar de roteador. A Linksys tem roteadores padrão N mais baratos que os da Apple.

Abs

Olá Amigo, concordo com o tópico acima, e de fato, na minha opinião, roteador da DLink é um dos piores, não recomendo a ninguém compra-lo.

Não sei se vale a pena comprar um AirPort Extreme, pois seu preço é muito alto, acredito que compensa mais comprar um roteador da Linksys já com a largura de banda 802.11 n, é tão bom quanto um AirPort Extreme, funciona muito bem, é super estavel e tem um preço bem mais acessivel, e detalhe, nos novos Linksys estão vindo em novos modelos com antenas embutidas, com um design show de bola, e com excelente alcance, mesmo com as antenas internas!!!

É como disse, é um belo aparelho.

O AirPort Express, acho que ele simples demais, e seu preço alto pelo que ele se propõe, não vale a pena.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...