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  • 2 months later...
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1 hora atrás, Gabriel Thomazine Silva disse:

Cara, isso praticamente resolveu todos problemas que eu vinha tendo.

Muito obrigado. =D

Que bom, Gabriel!

Obrigado pelo relato! 🙏🏼

Posted
15 horas atrás, Gabriel Thomazine Silva disse:

Cara, isso praticamente resolveu todos problemas que eu vinha tendo.

Muito obrigado. =D

Eu tentei isto, o problema persiste.

O que eu acho estranho é que os meus se recusam a atualizar o firmware , já tentei muitas coisas, nada resolveu.

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8 horas atrás, Tschleyer disse:

Eu tentei isto, o problema persiste.

O que eu acho estranho é que os meus se recusam a atualizar o firmware , já tentei muitas coisas, nada resolveu.

Quando você diz “os meus”, você quer dizer no plural, mesmo? Mais de um AirPod Max?

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Em 24/05/2024 at 17:48, R_Alves disse:

Quando você diz “os meus”, você quer dizer no plural, mesmo? Mais de um AirPod Max?

Não, os meus no sentido esquerdo e direito mesmo. Rsrs os fones. Me refiro ao que comprei de você.

tenho um outro par que atualizou o firmware certinho.

tentei trocar de conta do iCloud para ver se atualizava, nada…

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1 hora atrás, Tschleyer disse:

Não, os meus no sentido esquerdo e direito mesmo. Rsrs os fones. Me refiro ao que comprei de você.

tenho um outro par que atualizou o firmware certinho.

tentei trocar de conta do iCloud para ver se atualizava, nada…

Ainda quer me mandar os restos mortais dos AirPods Max para eu ver se funcionam no meu iCloud?

  • 2 weeks later...
Posted
Em 31/05/2024 at 07:56, R_Alves disse:

Ainda quer me mandar os restos mortais dos AirPods Max para eu ver se funcionam no meu iCloud?

Levei hoje na apple, diagnosticaram problemas de conectividade. O fone sequer se conectou à ferramenta de diagnóstico. Sugeriram fazer um teste em trocar apenas um lado, desta forma seria um reparo menos caro.

Vou levar na assistência recomendada.

Relato aqui depois.

Posted
29 minutos atrás, Tschleyer disse:

Levei hoje na apple, diagnosticaram problemas de conectividade. O fone sequer se conectou à ferramenta de diagnóstico. Sugeriram fazer um teste em trocar apenas um lado, desta forma seria um reparo menos caro.

Vou levar na assistência recomendada.

Relato aqui depois.

Testa outra headband também. Pode ser ela. 

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Em 05/02/2024 at 18:31, Gabriel Thomazine Silva disse:

Boa tarde!

 

Pessoal, fazem algumas semanas que meu AirPods Max começou a apresentar problemas de conexão.

Quando o  problema acontece, eles simplesmente fica como se fosse estivesse desligado, mas o aparelho em que ele está conectado apresenta o status de conexão (e porcentagem da bateria normalmente).

Nas primeiras vezes, a solução era o Hard Reset, que resolvia por alguns dias. Depois o hard reset começou a ser necessário a cada usa, e em algumas vezes nem o hard reset volta ele.

A garantia já expirou faz um bom tempo, então eu não via problema em pagar pelo reparo, e já estava com pretensão de pagar a troca da bateria por ter sido comprado quase no lançamento. Vi que no site, a única opção de reparo com preço divulgado era a bateria por cerca de R$ 700.

Lá, pelo menos do jeio que me falaram, eles não reparam AirPods Max, dão um novo quando existe a necessidade de "reparo".

O problema é que, após explicar o problema que meu fone tinha, a pessoa me falou que o reparo (ou no caso, a troca) por problemas de conexão, tem valores acima de quase R$ 6000, o que é obviamente um absurdo para um reparo. Independente do fato do valor do produto novo ser muito alto aqui.

Como uma solução alternativa, pedi a troca da bateria do aparelho, já que a bateria não tem a mesma performance de anos atrás, mas nesse caso eu estaria pagando por isso. E essa alternativa foi negada, pois eles teriam que constatar que a bateria está com algum problema pra troca ser feitos.

Como uma terceira solução (já imaginando que não existiria), perguntei se tinha alguma forma de forçar uma atualização/reinstalação de firmware, pra tentar solucionar os problemas de conexão, mas a resposta também foi negativa.

Alguém já passou por essa experiência? Procurei relatos de reparo de AirPods Max aqui no forum e não achei nenhum.

 

Será que existe algum meio alternativo para esse conserto? 

Cara, nao sei se resolveu mas pra explicar, a antena Bluetooth fica no ouvido contrário do que entra o carregador. Esse tipo de problema geralmente ocorre por sujeira ou oxidação no conector. Faz assim: no lado do carregador, tira a espuma do fone q é magnetica. Vc vai ver q no meio em cima tem um furinho. Vc precisa inserir aquelas chavinhas de tirar gaveta de chip. Quando fizer isso, vc consegue puxar o fone pra baixo e desconectar ele da "tiara". Vc vai ver q o conector da tiara tem 2 pininhos de cada lado. Passa uma borracha dos dois lados pra limpar, deixa bem limpo e depois encaixa o fone de novo. Cuidado com a posição, só encaixa com os fones pra cima. Essa solução serve pra BT e quando fica falhando o som por movimento.

Espero ter ajudado alguém!

  • 2 weeks later...
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Em 12/06/2024 at 18:51, Elyas Semaan Riachi disse:

Se precisarem de assistencia em SP pro airpod max, arrumei 2 no centro. AV. Casper Libero, 45. Chama Easyfone o lugar

Vou levar o meu lá, aconteceu a mesma coisa não liga e conecta, sabe quanto eles cobraram mais ou menos? Pq tô com medo de levar na Apple e ter que pagar um novo kkkk

Posted (edited)
1 hora atrás, felipeoliveirasp disse:

Vou levar o meu lá, aconteceu a mesma coisa não liga e conecta, sabe quanto eles cobraram mais ou menos? Pq tô com medo de levar na Apple e ter que pagar um novo kkkk

Desconecta os headphones da headband e limpa os contatos. Grande parte dos problemas dos APM são provenientes de mau contato naqueles conectores. 

Edited by R_Alves
  • 5 months later...
Posted
Em 27/06/2024 at 15:19, R_Alves disse:

Desconecta os headphones da headband e limpa os contatos. Grande parte dos problemas dos APM são provenientes de mau contato naqueles conectores. 

Após meses eu criei coragem e levei na loja do Morumbi Shopping hoje e fui com a esperança que fosse a bateria e cobrassem o valor de 700 e pouco como está no site. Resultado: O rapaz me falou que está passando energia ainda (bem pouca mas está) e não é a bateria (e se fosse ele não tem em estoque tem que encomendar)

Preço pra reparo: 6500,00 (sendo que paguei 3500 na época) e na Santa Efigênia em SP me cobraram 600,00.

Estou pensando em desistir desse fone e comprar um mais simples mesmo com cancelamento de ruído...mesmo pagando 600 estou com medo de não ser a mesma coisa...

Vou tentar seguir o tutorial novamente do youtube pra ver se tem alguma esperança.

Posted (edited)
14 horas atrás, Tschleyer disse:

Opa, tudo bem?

Onde foi esse lugar na santa Ifigênia?

Easyfone o nome, fica na Av. Cásper Líbero, 45. Só não fiz o serviço com eles, mas meses atrás fui lá e deixei os fones para eles fazerem o orçamento (era outra pessoas externa que fazia) mas ele me deu o orçamento no final do dia.

Edited by felipeoliveirasp

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