mactulio Postado 8 de março Denunciar Postado 8 de março Em 03/03/2024 at 14:30, Tschleyer disse: Ouvi alguns relatos que este é o início do problema. Recomendo fortemente que leve na apple. Já enviei para Apple Tschleyer 1
Gabriel Thomazine Silva Postado 23 de maio Autor Denunciar Postado 23 de maio (editado) Em 24/02/2024 at 22:08, R_Alves disse: @Tschleyer, tenta isso aqui https://youtu.be/UBSCixFSZ3E?si=mnwupdkYA7PWTbvJ Cara, isso praticamente resolveu todos problemas que eu vinha tendo. Muito obrigado. =D Editado 23 de maio por Gabriel Thomazine Silva R_Alves 1
R_Alves Postado 23 de maio Denunciar Postado 23 de maio 1 hora atrás, Gabriel Thomazine Silva disse: Cara, isso praticamente resolveu todos problemas que eu vinha tendo. Muito obrigado. =D Que bom, Gabriel! Obrigado pelo relato! 🙏🏼
Tschleyer Postado 24 de maio Denunciar Postado 24 de maio 15 horas atrás, Gabriel Thomazine Silva disse: Cara, isso praticamente resolveu todos problemas que eu vinha tendo. Muito obrigado. =D Eu tentei isto, o problema persiste. O que eu acho estranho é que os meus se recusam a atualizar o firmware , já tentei muitas coisas, nada resolveu.
R_Alves Postado 24 de maio Denunciar Postado 24 de maio 8 horas atrás, Tschleyer disse: Eu tentei isto, o problema persiste. O que eu acho estranho é que os meus se recusam a atualizar o firmware , já tentei muitas coisas, nada resolveu. Quando você diz “os meus”, você quer dizer no plural, mesmo? Mais de um AirPod Max?
Tschleyer Postado 31 de maio Denunciar Postado 31 de maio Em 24/05/2024 at 17:48, R_Alves disse: Quando você diz “os meus”, você quer dizer no plural, mesmo? Mais de um AirPod Max? Não, os meus no sentido esquerdo e direito mesmo. Rsrs os fones. Me refiro ao que comprei de você. tenho um outro par que atualizou o firmware certinho. tentei trocar de conta do iCloud para ver se atualizava, nada…
R_Alves Postado 31 de maio Denunciar Postado 31 de maio 1 hora atrás, Tschleyer disse: Não, os meus no sentido esquerdo e direito mesmo. Rsrs os fones. Me refiro ao que comprei de você. tenho um outro par que atualizou o firmware certinho. tentei trocar de conta do iCloud para ver se atualizava, nada… Ainda quer me mandar os restos mortais dos AirPods Max para eu ver se funcionam no meu iCloud?
Tschleyer Postado 8 de junho Denunciar Postado 8 de junho Em 31/05/2024 at 07:56, R_Alves disse: Ainda quer me mandar os restos mortais dos AirPods Max para eu ver se funcionam no meu iCloud? Levei hoje na apple, diagnosticaram problemas de conectividade. O fone sequer se conectou à ferramenta de diagnóstico. Sugeriram fazer um teste em trocar apenas um lado, desta forma seria um reparo menos caro. Vou levar na assistência recomendada. Relato aqui depois.
R_Alves Postado 8 de junho Denunciar Postado 8 de junho 29 minutos atrás, Tschleyer disse: Levei hoje na apple, diagnosticaram problemas de conectividade. O fone sequer se conectou à ferramenta de diagnóstico. Sugeriram fazer um teste em trocar apenas um lado, desta forma seria um reparo menos caro. Vou levar na assistência recomendada. Relato aqui depois. Testa outra headband também. Pode ser ela. Tschleyer 1
Elyas Semaan Riachi Postado 12 de junho Denunciar Postado 12 de junho Em 05/02/2024 at 18:31, Gabriel Thomazine Silva disse: Boa tarde! Pessoal, fazem algumas semanas que meu AirPods Max começou a apresentar problemas de conexão. Quando o problema acontece, eles simplesmente fica como se fosse estivesse desligado, mas o aparelho em que ele está conectado apresenta o status de conexão (e porcentagem da bateria normalmente). Nas primeiras vezes, a solução era o Hard Reset, que resolvia por alguns dias. Depois o hard reset começou a ser necessário a cada usa, e em algumas vezes nem o hard reset volta ele. A garantia já expirou faz um bom tempo, então eu não via problema em pagar pelo reparo, e já estava com pretensão de pagar a troca da bateria por ter sido comprado quase no lançamento. Vi que no site, a única opção de reparo com preço divulgado era a bateria por cerca de R$ 700. Lá, pelo menos do jeio que me falaram, eles não reparam AirPods Max, dão um novo quando existe a necessidade de "reparo". O problema é que, após explicar o problema que meu fone tinha, a pessoa me falou que o reparo (ou no caso, a troca) por problemas de conexão, tem valores acima de quase R$ 6000, o que é obviamente um absurdo para um reparo. Independente do fato do valor do produto novo ser muito alto aqui. Como uma solução alternativa, pedi a troca da bateria do aparelho, já que a bateria não tem a mesma performance de anos atrás, mas nesse caso eu estaria pagando por isso. E essa alternativa foi negada, pois eles teriam que constatar que a bateria está com algum problema pra troca ser feitos. Como uma terceira solução (já imaginando que não existiria), perguntei se tinha alguma forma de forçar uma atualização/reinstalação de firmware, pra tentar solucionar os problemas de conexão, mas a resposta também foi negativa. Alguém já passou por essa experiência? Procurei relatos de reparo de AirPods Max aqui no forum e não achei nenhum. Será que existe algum meio alternativo para esse conserto? Cara, nao sei se resolveu mas pra explicar, a antena Bluetooth fica no ouvido contrário do que entra o carregador. Esse tipo de problema geralmente ocorre por sujeira ou oxidação no conector. Faz assim: no lado do carregador, tira a espuma do fone q é magnetica. Vc vai ver q no meio em cima tem um furinho. Vc precisa inserir aquelas chavinhas de tirar gaveta de chip. Quando fizer isso, vc consegue puxar o fone pra baixo e desconectar ele da "tiara". Vc vai ver q o conector da tiara tem 2 pininhos de cada lado. Passa uma borracha dos dois lados pra limpar, deixa bem limpo e depois encaixa o fone de novo. Cuidado com a posição, só encaixa com os fones pra cima. Essa solução serve pra BT e quando fica falhando o som por movimento. Espero ter ajudado alguém!
Elyas Semaan Riachi Postado 12 de junho Denunciar Postado 12 de junho Se precisarem de assistencia em SP pro airpod max, arrumei 2 no centro. AV. Casper Libero, 45. Chama Easyfone o lugar Tschleyer 1
felipeoliveirasp Postado 27 de junho Denunciar Postado 27 de junho Em 12/06/2024 at 18:51, Elyas Semaan Riachi disse: Se precisarem de assistencia em SP pro airpod max, arrumei 2 no centro. AV. Casper Libero, 45. Chama Easyfone o lugar Vou levar o meu lá, aconteceu a mesma coisa não liga e conecta, sabe quanto eles cobraram mais ou menos? Pq tô com medo de levar na Apple e ter que pagar um novo kkkk
R_Alves Postado 27 de junho Denunciar Postado 27 de junho (editado) 1 hora atrás, felipeoliveirasp disse: Vou levar o meu lá, aconteceu a mesma coisa não liga e conecta, sabe quanto eles cobraram mais ou menos? Pq tô com medo de levar na Apple e ter que pagar um novo kkkk Desconecta os headphones da headband e limpa os contatos. Grande parte dos problemas dos APM são provenientes de mau contato naqueles conectores. Editado 27 de junho por R_Alves
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora