Postado 6 de março de 201016 anos comment_121759 google chrome esta bom no mac igual esta no windows? ou é melhor eu continuar no safari mesmo?? Denunciar
Postado 7 de março de 201016 anos comment_122022 Muito melhor que o Safari, que pra mim não é tão util já que não vem com nenhuma extensão para sincronismo de favoritos e principalmente por não ter nada para desenvolvedores. O Chrome tá show de bola, sem contar que todas as extensões funcionam sem problemas, já troquei pelo o Firefox. =D Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122374 Meu único problema com o google chrome foi com a configuração de proxy, simplesmente não funcionou. De resto, melhor do que o firefox. Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122429 Achei beeem mais rápido que o Firefox, mas o que ainda me prendia à raposa eram as extensões. Não mais. Agora o Chrome, além de suportar extensions, tá com umas úteis pacas, hein? Eu já troquei! Denunciar
Postado 11 de março de 201016 anos comment_122873 vou testar, precisava de palavras assim para fazer a mudança.......se bem que nao uso meu MBP pra isso!!! Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123605 testei o chrome aqui e achei bem mais rapido que o safari,algumas paginas que tinha problemas com o safari rodaram numa boa com o chrome. Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123833 Eu estou utilizando como navegador padrão, por ser mais rápido e por ter a vantagem de utilizar as extensões como no firefox... Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123861 gostei tb do chrome, mas... em ordem, prefiro ainda o firefox. O Safari, no meu MBW, é só enfeite... lento e sem nenhum addon que eu precise... enfim, uma das poucas coisas muito abaixo da média que a apple fez. experimente sem dó, com certeza vai gostar! Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123870 Acho o Safari maravilhoso, porém o Chrome anda mais rápido por aqui. Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123940 por causa desse curto tópico dei uma chance ao Chrome e depois de vários testes(velocidade, desempenho nos sites que mais acesso, uso de complementos e etc), acabei de apagar o FF(que até pouco tempo, me parecia insubstituível) =) obs. acho já havia uma tendência pro google a partir do momento em que troquei o iPhoto pelo Picasa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.