Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Google chrome

Featured Replies

Postado

google chrome esta bom no mac igual esta no windows? ou é melhor eu continuar no safari mesmo??

• Respostas 11
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

eu testei.... e nao abro mao do safari.

Postado

Muito melhor que o Safari, que pra mim não é tão util já que não vem com nenhuma extensão para sincronismo de favoritos e principalmente por não ter nada para desenvolvedores.

O Chrome tá show de bola, sem contar que todas as extensões funcionam sem problemas, já troquei pelo o Firefox. =D

Postado

Google Chrome com certeza! Bem melhor!

Postado

Meu único problema com o google chrome foi com a configuração de proxy, simplesmente não funcionou. De resto, melhor do que o firefox.

Postado

Achei beeem mais rápido que o Firefox, mas o que ainda me prendia à raposa eram as extensões. Não mais. Agora o Chrome, além de suportar extensions, tá com umas úteis pacas, hein? :D Eu já troquei!

Postado

vou testar, precisava de palavras assim para fazer a mudança.......se bem que nao uso meu MBP pra isso!!!

Postado

testei o chrome aqui e achei bem mais rapido que o safari,algumas paginas que tinha problemas com o safari rodaram numa boa com o chrome.

Postado

Eu estou utilizando como navegador padrão, por ser mais rápido e por ter a vantagem de utilizar as extensões como no firefox...

Postado

gostei tb do chrome, mas... em ordem, prefiro ainda o firefox. O Safari, no meu MBW, é só enfeite... lento e sem nenhum addon que eu precise... enfim, uma das poucas coisas muito abaixo da média que a apple fez.

experimente sem dó, com certeza vai gostar!

Postado

Acho o Safari maravilhoso, porém o Chrome anda mais rápido por aqui.

Postado

por causa desse curto tópico dei uma chance ao Chrome e depois de vários testes(velocidade, desempenho nos sites que mais acesso, uso de complementos e etc), acabei de apagar o FF(que até pouco tempo, me parecia insubstituível)

=)

obs. acho já havia uma tendência pro google a partir do momento em que troquei o iPhoto pelo Picasa.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.