Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dead PIXEL no meu IPHONE


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não é nada bom, eu sei, mas se você tiver menos que um certo numero de pixels mortos em seu aparelho, a empresa não tem obrigação de trocar. É, como eles dizem, um "erro comum".

Se seu iPhone só tem um ponto, acredito que eles não irão trocar, só se quiserem, pois obrigados não são. Não sei a porcentagem que a tela deve ter de pixels mortos para ser trocado o aparelho, mas apenas um ponto com certeza não é.

Aconteceu a mesma coisa com meu DS (um ponto), e a Nintendo trocou de boa, mas não por que tinham que fazer, mas por que quiseram. Pode ser que você tenha a mesma sorte com a Apple.

No mais, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galera eu tentei muito!!! eu entrei naquele site q fica mundando de cor e tal! mas cara nao adiantou! na segunda entro em contato com a apple! esse ponto é vermelhor e nao é tap pequeno!cara da uma agunia pq ele fica no meio do aparelho!super chato!! mas desde ja agradeço pelas repostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead Pixel é NORMAL em produtos Apple, o que é lamentável.

Eles não podem fazer nada.

Entretanto pontos vermelhos, verdes ou azuis não são dead pixels, e sim Stuck Pixels, e podem ser recuperados, existem algumas táticas para isso. Dê uma pesquisada pelo fórum.

Tão normal em produto Apple quanto em qualquer outro, já que quem fornece os painéis de LCD são sempre as mesmas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...