hitlp Postado 5 de março de 2010 Denunciar Postado 5 de março de 2010 A Apple confirmou! Lançamento do iPad (Wi-Fi) dia 3 de abril. Agora .. já no Brasil .. estamos de fora por enquanto .. Fontes: http://gizmodo.com/5486444/official-ipad-l...orders-march-12 http://www.apple.com/
hitlp Postado 5 de março de 2010 Autor Denunciar Postado 5 de março de 2010 Ninguém se interessou no iPad? Ninguém pretende comprar assim que sair aqui?! :-)
Gabriel M Couto Postado 5 de março de 2010 Denunciar Postado 5 de março de 2010 Ele me seria pouco útil, não sou o público alvo. Mas reconheço o potencial do produto do jeito que ele é.(só faltou uma câmera frontal para video conferência, já que é um produto destinado a internet) Assim como reconheço o potencial do Air, mas ele não me serviria(pois preciso de algo relativamente potente sempre). Entretanto, há quem não viva sem! --- Quanto ao prazo, no Brasil... é a vida!
Akira Postado 5 de março de 2010 Denunciar Postado 5 de março de 2010 No Brasil .... afff Tomem por base os "novos" Airport e Time Capsule .... que só chegaram oficialmente ontem ... Mas tenham esperança que um dia melhora []'s
Dhyan Shanasa Postado 5 de março de 2010 Denunciar Postado 5 de março de 2010 A Apple confirmou! Lançamento do iPad (Wi-Fi) dia 3 de abril.Agora .. já no Brasil .. estamos de fora por enquanto .. Fontes: http://gizmodo.com/5486444/official-ipad-l...orders-march-12 http://www.apple.com/ bom, até a Anatel homologar o iPad já saiu a terceira geração com camera frontal e tdo o mais... o iPad pra mim vai ser interessante, estou no aguardo do lançamento aqui no brasil do modelo wi-fi, pois o modelo 3G eh uma piada pras terras tupiniquins =D agora, eh sentar e esperar.
Ramon Postado 5 de março de 2010 Denunciar Postado 5 de março de 2010 Dependendo o preço que chegar no Brasil, eu compro!
wafi Postado 5 de março de 2010 Denunciar Postado 5 de março de 2010 Dependendo o preço que chegar no Brasil, eu compro! [2] Apesar de que acho que um iPad é uma coisa super fácil de trazer do exterior, bem mais fácil até do que um notebook. Vamos ver se aquele "preço inacreditável" na home page da Apple Brasil é sério ou uma piada (ou inacreditável de tão caro).
hitlp Postado 6 de março de 2010 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2010 [2] Apesar de que acho que um iPad é uma coisa super fácil de trazer do exterior, bem mais fácil até do que um notebook. Vamos ver se aquele "preço inacreditável" na home page da Apple Brasil é sério ou uma piada (ou inacreditável de tão caro). Eu acredito que deva custar em média R$ 1.500,00 reais. Em média um pouco mais caro que os netbooks atuais. Porém não devemos esquecer que ele tem apenas 16 GB de armazenamento e não tem câmera. Os netbooks mais simples atualmente possuem 160 GB de armazenamento. E agora???
Ramon Postado 6 de março de 2010 Denunciar Postado 6 de março de 2010 Eu ainda prefiro o iPad. Se for para ficar armazenando coisas, uso o computador. Quero o iPad para navegar na internet apenas.
wafi Postado 6 de março de 2010 Denunciar Postado 6 de março de 2010 (editado) Sim, armazenamento não é tão importante. Claro que o ideal seria um de 32GB ou 64GB para poder guardar fotos e vídeos com mais folga, mas mais do que 16 acredito que o preço já ficará proibitivo. A utilidade mesmo é navegar, ter algumas fotos e vídeos, usar alguns apps, ter o iWork para edições rápidas (apesar de que achei caro 10USD por cada app), e acredito que dê para substituir o computador em grande parte do tempo de uma maneira prática. A versão mais simples de todas acredito que custará 1599 mesmo. Editado 6 de março de 2010 por wafi
Dhyan Shanasa Postado 6 de março de 2010 Denunciar Postado 6 de março de 2010 Sim, armazenamento não é tão importante. Claro que o ideal seria um de 32GB ou 64GB para poder guardar fotos e vídeos com mais folga, mas mais do que 16 acredito que o preço já ficará proibitivo. A utilidade mesmo é navegar, ter algumas fotos e vídeos, usar alguns apps, ter o iWork para edições rápidas (apesar de que achei caro 10USD por cada app), e acredito que dê para substituir o computador em grande parte do tempo de uma maneira prática.A versão mais simples de todas acredito que custará 1599 mesmo. espero q venha a 1499,00 =D maldita realidade!
Ramon Postado 6 de março de 2010 Denunciar Postado 6 de março de 2010 (editado) Uma conta feita bem por cima, com base no Mac Mini que possui um valor próximo. Mac Mini: U$ 599,00 --> R$ 1.999,00 iPad: R$ 499,00 --> R$ 1.666,00 Tá certo que não pode tomar isso como verdade, mas acho que no MÍNIMO R$ 1499,00, mas acho mais provável R$ 1599,00. Editado 6 de março de 2010 por Ramon
Fábio Dias Postado 6 de março de 2010 Denunciar Postado 6 de março de 2010 Vai custar um absurdo aqui no Brasil. Além disso vai demorar muito pra chegar. Pra mim ele não teria utilidade nenhuma, apesar de ser um gadget bacana. Quero é ver esse negócio vender aqui no Brasil...
Dhyan Shanasa Postado 6 de março de 2010 Denunciar Postado 6 de março de 2010 Uma conta feita bem por cima, com base no Mac Mini que possui um valor próximo.Mac Mini: U$ 599,00 --> R$ 1.999,00 iPad: R$ 499,00 --> R$ 1.666,00 Tá certo que não pode tomar isso como verdade, mas acho que no MÍNIMO R$ 1499,00, mas acho mais provável R$ 1599,00. maldita matemática financeira!
Ramon Postado 6 de março de 2010 Denunciar Postado 6 de março de 2010 (editado) Uma triste realidade em nosso país. BRASIL, O PAÍS DOS IMPOSTOS!!! maldita matemática financeira! Editado 6 de março de 2010 por Ramon
Dhyan Shanasa Postado 6 de março de 2010 Denunciar Postado 6 de março de 2010 Vai custar um absurdo aqui no Brasil. Além disso vai demorar muito pra chegar.Pra mim ele não teria utilidade nenhuma, apesar de ser um gadget bacana. Quero é ver esse negócio vender aqui no Brasil... malditos pessimistas! hahauishias [ zueira ]
David Silva Postado 7 de março de 2010 Denunciar Postado 7 de março de 2010 eu acho que ira demorar 3 a 5 meses a mais do que os EUA!
Ramon Postado 7 de março de 2010 Denunciar Postado 7 de março de 2010 Muito mais. Considerando a rapidez da Anatel para aprovar o produto.... Acho que iPad no Brasil, só mesmo em 2011 eu acho que ira demorar 3 a 5 meses a mais do que os EUA!
hitlp Postado 8 de março de 2010 Autor Denunciar Postado 8 de março de 2010 Muito mais.Considerando a rapidez da Anatel para aprovar o produto.... Acho que iPad no Brasil, só mesmo em 2011 Acho que não irá demorar tanto. Quem sabe não seja um presente bom para pedir ao Papai Noel?! Mas na minha opinião, o iPad será interessante mesmo quando a iBookstore aparecer por aqui com bons livros em português. Aí sim valeria o investimento. Com ou sem câmera, com ou sem flash... etc!
bughead Postado 9 de março de 2010 Denunciar Postado 9 de março de 2010 Realmente uma pena o preço final por aqui. Muita gente vai ficar só na vontade ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora