Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone na água


Posts Recomendados

O problema é que mesmo que a pessoa seja rápida o suficiente para tirar o aparelho da água e desligá-lo imediatamente (como faz falta um botão on/ off nessas horas) e deixá-lo no arroz secando (excelente dica) isso ainda não garante que a água não tenha corroído nenhuma placa ou danificado o aparelho enquanto ele ainda estava molhado. Alguns defeitos aparecem na hora e outros só vão se manifestar futuramente.

Não ficaria surpreso se algum desses aparelhos que ressuscitaram comecem a apresentar defeitos "do nada" no futuro.

A Apple (e autorizadas) não se responsabilizam pelos iPhones no Brasil. Eles são responsabilidade das operadoras. Como eles não consertam os aparelhos, existe uma grande chance de você receber um novo caso ainda esteja na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O problema é que mesmo que a pessoa seja rápida o suficiente para tirar o aparelho da água e desligá-lo imediatamente (como faz falta um botão on/ off nessas horas) e deixá-lo no arroz secando (excelente dica) isso ainda não garante que a água não tenha corroído nenhuma placa ou danificado o aparelho enquanto ele ainda estava molhado. Alguns defeitos aparecem na hora e outros só vão se manifestar futuramente.

Não ficaria surpreso se algum desses aparelhos que ressuscitaram comecem a apresentar defeitos "do nada" no futuro.

A Apple (e autorizadas) não se responsabilizam pelos iPhones no Brasil. Eles são responsabilidade das operadoras. Como eles não consertam os aparelhos, existe uma grande chance de você receber um novo caso ainda esteja na garantia.

Mas a garantia não cobre consertos caso seu iPhone caia na água. Eles tem detectores de umidade espalhados por todo o aparelho. Então provavelmente a operadora não vai receber o aval da Apple de que o iPhone deve ser trocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a garantia não cobre consertos caso seu iPhone caia na água. Eles tem detectores de umidade espalhados por todo o aparelho. Então provavelmente a operadora não vai receber o aval da Apple de que o iPhone deve ser trocado.

Não são espalhados por todo o corpo. O iPhone 3G, por exemplo, tem somente três detectores de líquido. Eu já troquei um iPhone que havia molhado e com os detectores de líquido vermelhos na TIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha vida só tive 2 iPods:

1. Um Nano 2G de 2GB => Demorou um mês pra chegar (era em 2007 isso, se não me engano), na semana que chega, meu primo quebra um vidro de perfume do lado dele :blink: Ele deve ter agradecido que minha avô estava lá e ela defende ele por ser o caçula. Deixei o Nano "de molho" em cima de um papel toalha perto da traseira do freezer por um dia... Voltou! Ano retrasado (2009) a bateria começou a ficar mais fraquinha... Tive de comprar um foninho de 10 reais da Philips... Tentei abrir pra xeretar (eu era uma criança de 13 anos só :P ) e espanei o parafuso, só vi de cima como era lindoo lá dentro... Me roubaram ele, DO MEU BOLSO, na Ópera de Arame, em Curitiba (onde eu morava naquele ano). Tristeza, adorava aquele gorduchinho de alumínio :(

2. Um shuffle 2G de 2GB => Ganhei de minha tia em 2009 (acho que lá pro meio do ano), depois que roubaram o meu Nano, era muito fofs (tá, vou maneirar) :lol: Um belo dia, com a sinuzite atacada, cabeça explodindo, mamãe docilmente diz "Muleke me dá logo esse casaco que to lavando os uniformes do colégio, anda!"... Mais tarde, depois de um descanso não muito longo, cadê meu Shuffle?? AHHHHHH :blink: Estava no bolso do casaco... Tirei-o da lavadora com as bordas "amaciadas" de tanto bater no tambor da máquina com um doce cheiro de amaciante e lá vou eu ligá-lo, ele responde :D Não por muito tempo, logo vou no iTunes restaurar, carregar, tudo, as vezes funciona, deixei no arroz (a ajudante que trabalhava lá em casa me ensinou), carreguei restaurei, desmontei... Depois de muito sacrifício funcionou!! Só que a bateria começou a drenar, drenar, até não carregar mais (só acende o LED quando conecto no pc, nada mais).... Results:

Fake iPod Nano

O Shuffle está "revestido" e de roupa nova :P Sim, fiz pra participar do concurso do MM e do Monaco... Putz, fiz uma coisa tão ridícula que nem Lady GaGa jamais pensaria em algo assim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...