Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E o tal do iTedio, entregou as paradas ou deu o Pelé em todo mundo?


titanium

Posts Recomendados

Mas será que alguém chegou a perder dinheiro? ou ficou só na esperança ... pelo que entendi ele ficava fazendo encomendas para pagar na entrega para "ganhar" confiança e depois a medida que aumentava as encomendas, começava a pedir os sinais....

Será que hoje em dia alguém cai nesse tipo de golpe, pera lá se é que foi golpe né .... as vezes o cara entrou vários produtos e ninguém sabe .. heheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ!!! O que ele teria comprado?

Cara, eu nem perguntei, eu sei que ele pagou metade PESSOALMENTE e metade por deposito, e fudeu com a conta dele. Dpois me contou que ficou cercando a casa cujo endereço seria do iTédio, mas nenhum movimento foi detectado do meliante safado. =] pelas contas que fiz, o iTédio levou uns 80mil da galera desse fórum... eh mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ISSO!!!

R$ 80.000,00 apenas daqui??? :D:o :o

Cara, eu nem perguntei, eu sei que ele pagou metade PESSOALMENTE e metade por deposito, e fudeu com a conta dele. Dpois me contou que ficou cercando a casa cujo endereço seria do iTédio, mas nenhum movimento foi detectado do meliante safado. =] pelas contas que fiz, o iTédio levou uns 80mil da galera desse fórum... eh mole?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muita falta de cautela, já mais iria entregar 1000 reais até pessoalmente pro cara sem o produto sem nada, claro, se for 100 reais dava pra corre o risco, mais muita grana assim é melhor ir em loja e pagar mais caro, eu prefiro.Internet é isso galere!, tomem mais cuidado da próxima vez! valeu!

e vou falar que dinheiro que vem facil, vai facil.Eu pelo menos nunca iria ficar em paz e saber que tenho 80 mil na conta de dinheiro roubado.

Editado por Gustavot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, R$ 7 mil é muito. Espero que o cara não desista e pegue o iTédio. [momento violência=on] E espanque ele até os dentes saírem pela nuca. [momento violência=off]

Algumas pessoas me criticaram quando questionei o iTédio sobre algumas coisas no tópico dele, fiquei calado, mas continuei acompanhando. Vi que ele dizia ter vendas realizadas no fórum e tudo, mas nunca ninguém aparecia pra dar o aval. E os tópicos de venda acabavam simplesmente com ele dizendo "Vendido", sem ninguém confirmar.

Espero muito que o seu amigo, Dhyan Shanasa, recupere o dinheiro. E depois diga pra todos os interessados onde o iTédio mora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nem perguntei, eu sei que ele pagou metade PESSOALMENTE e metade por deposito, e fudeu com a conta dele. Dpois me contou que ficou cercando a casa cujo endereço seria do iTédio, mas nenhum movimento foi detectado do meliante safado. =] pelas contas que fiz, o iTédio levou uns 80mil da galera desse fórum... eh mole?

E o depósito foi em nome de quem?? já fez BO?? ... ofício ao banco para informar o endereço ... é mais "seguro" fazer depósito que tem esse fio de meada para puxar, que ir pessoalmente entregar dinheiro a alguém .... Muita gente acha que o pessoal é mais seguro.... quando por vezes não é!

Se tem depósito, dá pra correr atrás.... só não pode ficar parado lamentando .... rs Se fosse eu (bom, nem teria entregado dinheiro algum ;-) ...) mas já estava na cola do indivíduo!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...