Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Express e Time Machine


Posts Recomendados

Gostaria muito de poder fazer o meu backup (WesternDigital My Book Studio 1TB) wireless. Além do HD, recentemente adquiri um AirPort Express, para compartilhar impressora, usar o AirTunes e tentar expandir meu sinal de rede (ainda não sei se é possível). Mas procurando pelos foruns, descobri que não adianta eu plugar o HD na saída USB do AirPort que não funciona (já até tentei...).

Então, a minha idéia foi: será que se eu plugar este USB do HD na porta Ethernet através de um adaptador, como o USB Ethernet Adapter da Apple, ele funcionaria?!?!

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O Airport Express não tem força pra alimentar um HD. Por isso não dá pra vc plugar de nenhum jeito nele...mas ele tem a função Airtunes que não tem em nenhum outro roteador da Apple.

É um trade off que vc faz. Eu usava o express mas agora to com um Time Capsule com um HD externo ligado nele, somando 3Tb de espaço wireless.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Airport Express não tem força pra alimentar um HD. Por isso não dá pra vc plugar de nenhum jeito nele...mas ele tem a função Airtunes que não tem em nenhum outro roteador da Apple.

É um trade off que vc faz. Eu usava o express mas agora to com um Time Capsule com um HD externo ligado nele, somando 3Tb de espaço wireless.

Abs

E o seu Time Capsule, tem funcionado bem?? Porque pelo que eu vi, há até um cemitério deles na internet....

Qtao ao HD, a minha dúvida ainda continua? Será que ele reconhece como HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ele tá ótimo aqui em casa...rede de 5Ghz :D up and running. É do modelo novo (o site que vc viu, pelo que eu sei, são em sua maioria, os de primeira geração), mas confesso que ele fica mais quente que o macbook quando ligado direto (acredito ser normal). Comprei tem menos de um mês e um amigo meu trouxe pra mim.

Quanto ao HD, estou esperando a resposta do Gabriel, pois se vc vai plugar em outra entrada, eu tenho minhas dúvidas, mas posso estar falando mt besteira. Vamos esperar alguém mais experiente falar isso :)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no meu segundo Time Capsule e já tive uma penca dessas bases AirPort Extreme e Express (ainda tenho 2 Express em casa).

De todas elas o Time Capsule é o que mais esquenta, já que o power brick é embutido. Nunca tive problemas com nenhuma delas, tirando a primeira base Express, que morreu depois de uns 3 anos de serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...