Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arquivo.Flac no itunes


leo fuji

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

usa o programa MAX (é gratis) e converte pra Apple Lossless

É assim que eu joguei as minhas .flac pro ipod, mas como vc já deve ter visto, o tamanho médio da música são uns 30MB e quando vc converte, esse tamanho não muda.

Claro, dá pra vc converter pra MP3 com bitrate mais baixo, mas irá perder qualidade e consequentemente, o tamanho da música diminui.

Abs

Editado por Bernard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o XLD (também free).

Depois que configurei o programa(para ajustar a qualidade desejada e o local de saída dos arquivos) bastou jogar a pasta com os FLAC em cima dele que ele fazia tudo sozinho.

---

Ele também faz split de album inteiro em apenas um FLAC junto de um arquivo CUE(mandando o CUE para o XLD e aproveita e acessa o CDDB para pegar os nomes de musicas antes de converter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

É que eu me considero exigente mas já acho um AAC com 128kbps feito a partir de FLAC muito bom.

Fora que ocupa menos espaço que um monte de arquivo do mesmo tipo com bitrate maior... e como gosto de ocupar meu HD mais com fotos do que música (apesar de adooooorar música), já viu, né. E minhas fotos tiro em RAW, e não num JPEG porco típico de câmera compacta fubenta (adoro esse recurso da minha, facilita muito a edição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te considero nada exigente por 128kb, eu pelo menos gosto de no mínimo 320kbs, e quando existir possibilidade de ser Flac ou Wave principalmente não derivados de CD (que no caso não muda a qualidade, se a rip for boa), ótimo.

Quanto ao tópico, você pode utilizar o Fluke (http://blowintopieces.com/fluke/ ). Infelizmente ele não funciona como deveria, o iTunes aceita apenas 1% das minhas Flacs, chutando alto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...