Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro EXPOSÉ, artefatos estranhos na tela

Featured Replies

Postado

Algumas vezes meu macbook ao acionar o Exposé aparece resíduos no Monitor do computador como se ficassem fragmentados restos das imagens das janelas.

Vou postar uma captura da tela para vocês verem e se já aconteceu com alguém por favor postem aqui.

Porem ao reiniciar o mac tudo volta ao normal. E só acontece as vezes, nem sempre.

abs pessoal

post-8926-1267622625_thumb.jpg

Editado por Renato Aguiar

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Nunca tive este problema, mas provavelmente é por causa do cache do sistema, já que:

" Porem ao reiniciar o mac tudo volta ao normal "

Usando o OnyX para limpar o cache de vez em quando deve resolver.

abraços

t+

Postado
  • Autor
Nunca tive este problema, mas provavelmente é por causa do cache do sistema, já que:

" Porem ao reiniciar o mac tudo volta ao normal "

Usando o OnyX para limpar o cache de vez em quando deve resolver.

abraços

t+

Com certeza não é devido ao cache, pois esta vazio e mesmo assim as vezes, faz. Tem um post com um problema igual o meu ( http://macmagazine.com.br/forum/index....howtopic=25123) tirei o flip4mac como ele sugeriu aqui. Na ultima vez q aconteceu eu estava também usando o QuickTime quem sabe agora fique bem.

vlw abs

Postado
  • Autor
Algumas vezes meu macbook ao acionar o Exposé aparece resíduos no Monitor do computador como se ficassem fragmentados restos das imagens das janelas.

Vou postar uma captura da tela para vocês verem e se já aconteceu com alguém por favor postem aqui.

Porem ao reiniciar o mac tudo volta ao normal. E só acontece as vezes, nem sempre.

abs pessoal

ESTIVE OBSERVANDO QUE O SAFARI QUE ESTA DEIXANDO OS "FRAGMENTOS", ao acionar o EXPOSÉ as manchas fragmentadas no monitor provem do SAFARI, mesmo saindo e entrando novamente o safari os fragmentos presistem.

É o SAFARI QUE ESTA DEIXANDO OS "FRAGMENTOS", ao acionar o EXPOSÉ as manchas fragmentadas no monitor provem do SAFARI, mesmo saindo e entrando novamente o safari os fragmentos presistem.

Postado

Não deixa de ser um problema!

Mas só esclarecendo o que eu escrevi anteriormente.

Quando eu disse cache do sistema, não me referi ao cache de internet.

No OnyX em Cleaning temos:

- System

- User

- Internet

- Fonts

- Logs

- Misc

Limpar o System, User e Misc.

Feito isso, fazer as reparações de permissões do sistema/disco e depois restart, o que acredito, talvez pudesse resolver.

Mas vamos que vamos, espero que encontre uma solução.

Abraços

t+

Postado
  • Autor

- System

- User

- Internet

- Fonts

- Logs

- Misc

Feito isso, fazer as reparações de permissões do sistema/disco e depois restart, o que acredito, talvez pudesse resolver.

Abraços

t+

Ola mas eu estava me referindo a isto mesmo. Tenho o Onxy aqui também. Não é este o caso.

Postado
  • Autor

- System

- User

- Internet

- Fonts

- Logs

- Misc

Abraços

t+

Como eu disse anteriormente tenho o Onyx aqui e sei fazer tudo isto que você disse assim. Ainda que isto no Mac é moleza para quem no passado esta acostumado com windows. Tudo feito, atualizado, etc, etc... tudo nos trinks sem entrar em maiores detalhes.

Antes eu esvaziava o cache na "unha". E justamente depois de executar o Onxy (no modo padronizado) e depois instalar FLASH BETA que isto começou a acontecer.

Desinstalei o Flash ontem e coloquei o anterior, até o momento não aconteceu de novo, mas se acontecer então é pode até ser coisa do OnyX (ele esta sobre suspeita...rsrs).

Postado

Realmente, se for o ultimo beta (3) está dando problema, pois desistalei aqui também, o importante é estar solucionado, rs.

abraços

t+

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.