Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Boot Camp e iMac 21,5


filipedurando

Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal,

Como alguns já sabem, conseguir juntar um dinheirinho e comprar um iMac de 21,5, depois do momento UAAAAAAAAAAAUUUU

QUE COISA LINDA, veio a realidade, preciso instalar o XP, por que infelizmente nesse Brasil ainda existem pessoas que usam o Corel Draw.

Já li alguns artigos sobre como Instalar e acredito que eu consiga fazer tudo normal, mas ainda tenho algumas dúvidas como:

1 - Para instalar o XP é preciso ter Mouse e Teclado USB?! Ou posso usar o Magic Mouse e o Wireless Keyboard?!

2 - Preciso baixar alguns programas antes da instalação do XP? Ou já tenho tudo que preciso no dvd de instalação do Snow?!

3 - Para acessar o sistema que eu quero, eu aperto que tecla quando estou iniciando?! Alt ou Option?!

4 - Se alguém quiser fazer um passo a passo para mim, eu agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Rpz, eu sempre instalei usando mouse e teclado sem fio, mas não são bluetooth. Vc não precisa de nada mais, apenas do DVD do Snow que já vai deixar tudo redondo pra vc usar e pra acessar o sistema que vc quer usar é só fazer isso sim, mas vc pode configurar o sistema padrão para iniciar caso vc não aperte o Option

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz, eu sempre instalei usando mouse e teclado sem fio, mas não são bluetooth. Vc não precisa de nada mais, apenas do DVD do Snow que já vai deixar tudo redondo pra vc usar e pra acessar o sistema que vc quer usar é só fazer isso sim, mas vc pode configurar o sistema padrão para iniciar caso vc não aperte o Option

Obrigado pela resposta Supertek!

Pois é estou dependendo somente disso, saber se funciona ou não com o Magic Mouse e Teclado Sem fio Apple!

Sobre a inicialização eu também li, que poderia programas para iniciar com um dos OS e é obvio que quero o Mac, o XP é uso esporádico mesmo!

Mais alguém pessoal?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que, com exceção do Supertek, ninguém me ajudou pode deixar que eu me ajudo...huahuahuahuhu!!

Bom, li o manual do Boot Camp, e tirei minha duvidas.

1 - Tem que ser obrigatoriamente Mouse e Teclado USB, nada de Bluetooh.

2 - Não precisa de mais nenhum software além do cd de instalação do Snow Leopard;

3 - Tecla Option.

Obrigado, e tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...