Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera,

Acabei de comprar meu Magic Mouse e gostaria de compartilha com vocês minhas primeiras impressões.

O mouse é sensacional. Pequeno, discreto, leve (mesmo com pilhas) e muito elegante na mesa. Em termos de design, realmente não tenho do que reclamar. É muito bonito. Como vocês já devem ter visto por ai, a embalagem é ridiculamente pequena e vem apenas com um folheto pequeno de instruções e etc. Mas instruções foram desnecessárias porque parear o mouse bluetooth com o Macbook é algo extremamente intuitivo.

Eu tava na dúvida se comprava o mouse ou não porque tinha medo do multitouch dele ser meio bizarro e dele não responder muito bem. E posso dizer, apenas com 1 hora de uso que ele funciona perfeitamente. O multitouch é incrível de fato, podendo escrolar sem problemas. É realmente muito fácil e intuitivo. E o botão direito funciona muito melhor do que o Mighty Mouse.

Se você está com dúvida se compra ou não o mouse, eu posso te garantir que é uma compra segura. Até agora estou satisfeito. O meu único receito é que ele aparenta ser frágil... parece que se cair no chão, vai pro espaço. Espero nunca ficar sabendo. Ai estão algumas fotos... elas estão mais ou menos porque tirei com o iPhone.

Valeu!

post-3764-1267586040_thumb.jpg

post-3764-1267586108_thumb.jpg

post-3764-1267586122_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 semanas depois...

Galera,

Estou com problemas sérios se tratando de Magic Mouse e Wireless Keyboard.

Comprei meu iMac a exatos 1 mês e advinha, hoje apareceu um aviso dizendo que a Bateria do meu Magic Mouse está fraca, com apenas 20% de carga restante. Já o Teclado tá com 37%.

Já fiz as duas atualizações que a Apple pede, tanto do Mouse quanto do Teclado, que tinha o propósito de arrumar isso, mas 1 mês de duração é sacanagem! Apenas para constar, sou Publicitário uso o teclado e mouse durante mais ou menos 10 horas, e algumas vezes também sincronizo eles com o meu MacBook Aluminium.

Alguém poderia ajudar, ou pelo menos dizer que tá passando pelo mesmo problema e coisa e tal.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou com problemas sérios se tratando de Magic Mouse e Wireless Keyboard.

Comprei meu iMac a exatos 1 mês e advinha, hoje apareceu um aviso dizendo que a Bateria do meu Magic Mouse está fraca, com apenas 20% de carga restante. Já o Teclado tá com 37%.

Já fiz as duas atualizações que a Apple pede, tanto do Mouse quanto do Teclado, que tinha o propósito de arrumar isso, mas 1 mês de duração é sacanagem! Apenas para constar, sou Publicitário uso o teclado e mouse durante mais ou menos 10 horas, e algumas vezes também sincronizo eles com o meu MacBook Aluminium.

Alguém poderia ajudar, ou pelo menos dizer que tá passando pelo mesmo problema e coisa e tal.

Desde já agradeço!

Felipe eu comprei o meu em Janeiro dia 15 pra ser mais exato!

E tinha a mesma preocupação com as baterias que vc, mas até agora n tive que trocar nada o mouse esta com 63% e o teclado com 75% tudo bem que eu utilizo também a Bamboo e tauveis por isso meu mouse esteja com a bateria acima dos 50%!

Mas o teclado utilizo direto e também sincronizei os dois com o Macbook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ontem eu terminei meu teste com as pilhas do Magic Mouse e acabei descobrindo o possível problema. Como já relatado no problema anterior o meu Magic Mouse estava acabando muito rápido as pilhas, o utilizando 8h - 10h por dia. Essa semana resolvi testar-lo, colocando uma pilha nova e calculando o gasto.

1 - Durante 1 semana, usando 8h por dia, as pilhas caíram de 100% para 95%, usando no Snow Leopard no iMac 21,5'' junto com o Wireless Keyboard.

2 - Depois usei o Magic Mouse, apenas 4h, no Leopard no MacBook conectado a energia e usando o Wireless Keyboard, as pilhas caíram de 95% para 86%.

Conclusão

O Leopard come mais energia do que o Snow Leopard ou o MacBook come mais energia do que o iMac.

Gostaria que vocês me ajudassem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com o magic mouse desde o dia 23/02/2010 e até hoje ainda não troquei as pilhas do magic mouse, estou usando as que vieram com ele, está em 12% e uso aproximadamente 8 horas por dia ou mais.

No começo eu estranhei o mouse, mais agora está tudo certo, eu fico estranhando de usar aqueles mouses mais gordinhos e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Magic Mouse em casa desde novembro/09, ótima usabilidade, principalmente com o Better Touch e as configurações próximas da MBP. Não precisei trocar as pilhas ainda, está com 20%, uso apenas algumas horas por dia, no meu iMac 20" e Snow Leopard. Comprei há 20 dias outro Magic Mouse, pro meu trabalho, também nada a reclamar, uso com Mac mini e Snow tb. Ambos acompanhados pelo Wireless Keyboard.

Realmente, vale cada centavo pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou com problemas sérios se tratando de Magic Mouse e Wireless Keyboard.

Comprei meu iMac a exatos 1 mês e advinha, hoje apareceu um aviso dizendo que a Bateria do meu Magic Mouse está fraca, com apenas 20% de carga restante. Já o Teclado tá com 37%.

Já fiz as duas atualizações que a Apple pede, tanto do Mouse quanto do Teclado, que tinha o propósito de arrumar isso, mas 1 mês de duração é sacanagem! Apenas para constar, sou Publicitário uso o teclado e mouse durante mais ou menos 10 horas, e algumas vezes também sincronizo eles com o meu MacBook Aluminium.

Alguém poderia ajudar, ou pelo menos dizer que tá passando pelo mesmo problema e coisa e tal.

Desde já agradeço!

Eu tive a primeira geração de mouse e teclado sem fio da Apple (em 2005 com a primeira geração do iMac G5), as pilhas do teclado duravam 1 mês e as pilhas do mouse duravam cerca de 1 semana, era ridículo. O mouse foi pra gaveta em menos de 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aí sabe se funciona direito rodando o autocad via bootcamp esse mouse? o zoom com o scrool dele é bom?

Fala Julio, trabalho em uma loja que é revenda autorizada Apple, e tenho alguns clientes arquitetos que utilizam o autocad nos seus macs, e posso te afirmar que o botão do meio (Scroll) no apple mouse eles o utilizam bastante.

Tenho uma cliente que comprou um Imac de 27", e depois ela acabou sentindo necessidade de comprar o apple mouse sem fio (que eu ainda tinha em estoque).

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ontem eu terminei meu teste com as pilhas do Magic Mouse e acabei descobrindo o possível problema. Como já relatado no problema anterior o meu Magic Mouse estava acabando muito rápido as pilhas, o utilizando 8h - 10h por dia. Essa semana resolvi testar-lo, colocando uma pilha nova e calculando o gasto.

1 - Durante 1 semana, usando 8h por dia, as pilhas caíram de 100% para 95%, usando no Snow Leopard no iMac 21,5'' junto com o Wireless Keyboard.

2 - Depois usei o Magic Mouse, apenas 4h, no Leopard no MacBook conectado a energia e usando o Wireless Keyboard, as pilhas caíram de 95% para 86%.

Conclusão

O Leopard come mais energia do que o Snow Leopard ou o MacBook come mais energia do que o iMac.

Gostaria que vocês me ajudassem com isso.

Por que vc ainda usa o Leopard no MacBook? Com certeza é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipedurando, tenho o meu MM por pouco mais de um mês (acho), também umas 10h por dia direto, e as pilhas já estão com menos de 20%. Já substituí, e vou comprar pilhas recarregáveis para ele.

Sobre o MM em si, não sei se foi impressão, mas a atualização 10.6.3 deixou o arrasto um pouco mais rápido. Nem sinto mais falta do BetterTouchTool, que eu utilizava pra acelerar um pouco o movimento do mouse e pra configurar um botão do meio - melhor dizendo, do "middle click" ainda sinto uma falta danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu MagicMouse pra aposentar a porcaria DO MightyMouse.

Adorei. Foi reconhecido de cara com o snow. Porem, ontem, ao formatar (sim, formatei meu Imac!!!) ele era ora reconhecido, ora não. Isso fez cair a minha bateria em 30%. Eu estava com 56% e hj estou com 27%. Mas o pior é que, quando reconhecido, funcionava como mouse noral, sem o scroll. Tive que atualizar todos os soft`s...ai rolou legal.

Mas eu acho que minha pilha ta caindo bem...o cara da loja afirmou q duraria 7 meses!!? Realmente estranhei, mas quis acreditar...rs

Já comprei pilhas novas hj , esperando cair tudo

Aproveitando, vcs desligam o mouse qdo não em uso? Deixo meu iMac ligado direito, pois uso ele como central de midia (baixo tudo que é video e musicas).

Aí pensei: cara, desligando deve economizar pacas! EU nunca tive mouse bluetooth antes, então não sei se isso de desligar é normal.

Guto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...