Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou Iphone 3gs


Rô -

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu esperava um pouco e não comprava nem um nem outro!

Vendia depois o black e comprava um MBP.

É o que na verdade estou fazendo ! Enquanto pesquiso e pesquiso vou aguardando pra ver se por esses dias sao lancados os novos iphones e MBP.

Mas enquanto ao meu probleminha na tela , vc sabe oq eh? Acontece com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venderia o MacBook Black e compraria um iPod touch e um MacMini (se caso você não necessite da mobilidade do notebook e só utilize em casa.)

Obrigado por sua opiniao ! Mas preciso muito de mobilidade ! E o mac mini eh fora de questao ... :)

Como postei no post anterior , disse que minha lcd quando coloco em repouso , aparece uma mancha negra parecendo um liquido escorrendo de cima para baixo. É bem rapido , e so ocorre quando coloco em repouso , quando desligo a maquina ela apaga de vez .

Se isso fosse confirmado pra mim eu nem trocaria o MACBOOK BLACK agora . Eu compraria o IPHONE 3gs 32gb e colocaria apenas 4gb de ram no meu macbook !

Ou seja , minha agonia em trocar o mac é apenas em pensar que isso que esta ocorrendo é um defeito que pode prejudicar a maquina no futuro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte.

Espera até final de Março, que segundo rumores, até lá serão lançados os novos MBP's (acho que dia 14 se não me engano)

Com isso, os modelos anteriores podem baixa de preço, com isso você analisa sua compra melhor.

Em relação a tela de seu Mac, leve em uma AT e veja o que eles falam. Se disserem que é apenas "estético", e não te atrapalhar, beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte.

Espera até final de Março, que segundo rumores, até lá serão lançados os novos MBP's (acho que dia 14 se não me engano)

Com isso, os modelos anteriores podem baixa de preço, com isso você analisa sua compra melhor.

Em relação a tela de seu Mac, leve em uma AT e veja o que eles falam. Se disserem que é apenas "estético", e não te atrapalhar, beleza.

Amigo , isso nao me encomoda em nada mesmo ! COmo eu disse , apenas acontece quando coloco no repouso , e para eu ver isso acontecer tenho que colocar a tela contra a luz. Mas meu medo eh ser vazamento e me ferrar depois.

Vou seguir seu conselho e vou esperar ate a data que vc disse ou até o meio do mes para avaliar qual comprar !

eu pegava o MBP de olho fechado..mas cada caso é um caso..vc cmo ja tem um, ficaria com o iPhone

Exatamente o que eu penso fazer ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu entendi que o problema na tela não te incomoda. Apenas disse para levar na AT, para que eles possa avaliar e dizer que seu Mac não corre "perigo" :rolleyes:

Amigo , isso nao me encomoda em nada mesmo ! COmo eu disse , apenas acontece quando coloco no repouso , e para eu ver isso acontecer tenho que colocar a tela contra a luz. Mas meu medo eh ser vazamento e me ferrar depois.

Vou seguir seu conselho e vou esperar ate a data que vc disse ou até o meio do mes para avaliar qual comprar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, colocaria 4gb no MB e compraria o iPhone, conforme você falou.

Exatamente oq estou querendo fazer ... Compro o iphone agora , mantenho meu macbook ja que esta firme e forte desde 2008 ( hehehehe ) .

E la pra dezembro e comeco de 2011 compro o macbook pro ...

Apenas estou dando um tempinho para ver as atualizacoes de ambos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...