Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema tela Macbook Pro!


dconet

Posts Recomendados

Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Segue ai um video q eu fiz:

Abraços,

Diogo Campos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Segue ai um video q eu fiz:

Abraços,

Diogo Campos.

Manda na AT cara muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Amigo , se o problema for realmente levado a AT , recomendo para vc levar o mac na MAC IN RIO SALVADOR .

Nao leve nunca para a MAC BAHIA .

Conheco pessoalmente os funcionarios da mac in rio e recomendo com toda seguranca . Afirmo para nao levar na mac bahia pois conheco pessoas que sofreram com o péssimo trabalho exercido por eles .

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

Segue ai um video q eu fiz:

Abraços,

Diogo Campos.

Olá Diogo, meu irmao tem o mesmo problema que voce teve.

O MBP 15" dele tambem fica branco e volta com um tapinha....

Como voce resolveu? Quanto custou? Onde foi?

MUITO OBRIGADO!!!

Sergio Eurico

sergio@eurico,net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, legal já conhecemos e vimos o seu problemas. Não precisa ficar repetindo em todos os topicos a mesma informação.

Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Editado por Danc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...