Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estado sem assistência tecnica, o que fazer?


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1- Vai em Brasilia que é pertinho. :angry: Eu moro no maranhão, já estou no meu terceiro Mac. Sabe quantas vezes precisei de suporte? Nenhuma.

- Mas como tenho uma empresa e alguns clientes usam Mac, já tive que mandar um Mac para assistência. O mesmo foi pelos correios e conversei com a AT por email e telefone para resolver os problemas.

2- Muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é não ter assistência, mas sim uma ÓTIMA AT! Seja lá onde e morasse eu somente levaria na minha de confiança! Não vou citar nomes pq não to ganhando nada para isso! Mas, graças a deus a ultima vez que lá estive foi para trocar a placa de vídeo do meu iMac G3 (verde), mas desde então só levo lá mesmo se morasse no chuí! O que tem de picareta no mercado é brincadeira! E o pior de tudo as vezes a Apple se faz de cega e não fiscaliza suas autorizadas!!! Mazela que persiste! Quem não se lembra de eealtoa de colegas que tiveram suas telas trincadas, manchadas, arranhões, peças ditas trocadas e na verdade não foram! Olha é uma infinidade de problemas se fizer uma pesquisa sobre as ATs! Sem contar da demora de meses em certos casos!

Não sei o que a Apple esta esperando para interceder nas ATs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é não ter assistência, mas sim uma ÓTIMA AT! Seja lá onde e morasse eu somente levaria na minha de confiança! Não vou citar nomes pq não to ganhando nada para isso! Mas, graças a deus a ultima vez que lá estive foi para trocar a placa de vídeo do meu iMac G3 (verde), mas desde então só levo lá mesmo se morasse no chuí! O que tem de picareta no mercado é brincadeira! E o pior de tudo as vezes a Apple se faz de cega e não fiscaliza suas autorizadas!!! Mazela que persiste! Quem não se lembra de eealtoa de colegas que tiveram suas telas trincadas, manchadas, arranhões, peças ditas trocadas e na verdade não foram! Olha é uma infinidade de problemas se fizer uma pesquisa sobre as ATs! Sem contar da demora de meses em certos casos!

Não sei o que a Apple esta esperando para interceder nas ATs!!!

Concordo plenamente. Não é de hoje que eu também faço a mesma pergunta.

O que está faltando para a .BR limar um monte de gente que não presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é não ter assistência, mas sim uma ÓTIMA AT! Seja lá onde e morasse eu somente levaria na minha de confiança! Não vou citar nomes pq não to ganhando nada para isso! Mas, graças a deus a ultima vez que lá estive foi para trocar a placa de vídeo do meu iMac G3 (verde), mas desde então só levo lá mesmo se morasse no chuí! O que tem de picareta no mercado é brincadeira! E o pior de tudo as vezes a Apple se faz de cega e não fiscaliza suas autorizadas!!! Mazela que persiste! Quem não se lembra de eealtoa de colegas que tiveram suas telas trincadas, manchadas, arranhões, peças ditas trocadas e na verdade não foram! Olha é uma infinidade de problemas se fizer uma pesquisa sobre as ATs! Sem contar da demora de meses em certos casos!

Não sei o que a Apple esta esperando para interceder nas ATs!!!

Vc poderia mandar uma MP..com nome da AT;;;obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...