ViníciusCR Postado 27 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2010 Olá ;D Eu estou prestes a comprar um macbook branco e tenho as seguintes dúvidas: 1-No site da apple não consta nenhuma assintencia técnica em Goiânia(Goiás), então se der algum problema no macbook o que eu faço? 2-A garantia da apple é boa? Desde já agradeço! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Santos Araujo Postado 27 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2010 1- Vai em Brasilia que é pertinho. Eu moro no maranhão, já estou no meu terceiro Mac. Sabe quantas vezes precisei de suporte? Nenhuma. - Mas como tenho uma empresa e alguns clientes usam Mac, já tive que mandar um Mac para assistência. O mesmo foi pelos correios e conversei com a AT por email e telefone para resolver os problemas. 2- Muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hmattar Postado 28 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2010 Aqui em Belém, nao tem assistencia. Quando deu pau no meu Iphone nano, foi direto pra apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titanium Postado 28 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2010 O problema não é não ter assistência, mas sim uma ÓTIMA AT! Seja lá onde e morasse eu somente levaria na minha de confiança! Não vou citar nomes pq não to ganhando nada para isso! Mas, graças a deus a ultima vez que lá estive foi para trocar a placa de vídeo do meu iMac G3 (verde), mas desde então só levo lá mesmo se morasse no chuí! O que tem de picareta no mercado é brincadeira! E o pior de tudo as vezes a Apple se faz de cega e não fiscaliza suas autorizadas!!! Mazela que persiste! Quem não se lembra de eealtoa de colegas que tiveram suas telas trincadas, manchadas, arranhões, peças ditas trocadas e na verdade não foram! Olha é uma infinidade de problemas se fizer uma pesquisa sobre as ATs! Sem contar da demora de meses em certos casos! Não sei o que a Apple esta esperando para interceder nas ATs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombudsmac Postado 28 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2010 O problema não é não ter assistência, mas sim uma ÓTIMA AT! Seja lá onde e morasse eu somente levaria na minha de confiança! Não vou citar nomes pq não to ganhando nada para isso! Mas, graças a deus a ultima vez que lá estive foi para trocar a placa de vídeo do meu iMac G3 (verde), mas desde então só levo lá mesmo se morasse no chuí! O que tem de picareta no mercado é brincadeira! E o pior de tudo as vezes a Apple se faz de cega e não fiscaliza suas autorizadas!!! Mazela que persiste! Quem não se lembra de eealtoa de colegas que tiveram suas telas trincadas, manchadas, arranhões, peças ditas trocadas e na verdade não foram! Olha é uma infinidade de problemas se fizer uma pesquisa sobre as ATs! Sem contar da demora de meses em certos casos! Não sei o que a Apple esta esperando para interceder nas ATs!!! Concordo plenamente. Não é de hoje que eu também faço a mesma pergunta. O que está faltando para a .BR limar um monte de gente que não presta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 1 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2010 acho que se for fazer isso vai fechar um monte pois tem muito técnico incompetente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fantinel Postado 5 de março de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2010 O problema não é não ter assistência, mas sim uma ÓTIMA AT! Seja lá onde e morasse eu somente levaria na minha de confiança! Não vou citar nomes pq não to ganhando nada para isso! Mas, graças a deus a ultima vez que lá estive foi para trocar a placa de vídeo do meu iMac G3 (verde), mas desde então só levo lá mesmo se morasse no chuí! O que tem de picareta no mercado é brincadeira! E o pior de tudo as vezes a Apple se faz de cega e não fiscaliza suas autorizadas!!! Mazela que persiste! Quem não se lembra de eealtoa de colegas que tiveram suas telas trincadas, manchadas, arranhões, peças ditas trocadas e na verdade não foram! Olha é uma infinidade de problemas se fizer uma pesquisa sobre as ATs! Sem contar da demora de meses em certos casos! Não sei o que a Apple esta esperando para interceder nas ATs!!! Vc poderia mandar uma MP..com nome da AT;;;obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.