Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white ou Sony vaio VPC-CW13/FB ?


ViníciusCR

Posts Recomendados

Olá ;D

Estou em dúvida entre essas duas opçoes... me ajudem ai pls!

Obs: nunca usei mac(sei nada)

obs2: Quero um portátil pra facul, assistir vídeos, e alguns jogos(tipo Counter Strike, nada muito pesado).

Sony vaio VPC-CW13FB

Processador: Intel® Core™ 2 Duo P7450 (2.13GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz)

Memória: 4GB DDR3 1066MHz SDRAM, expansível até 8GB

Disco rígido: 320GB

Tela: VAIO Real Widescreen de 14” (1366 x 768);

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® G210M GPU (256MB dedicado)

Sistema operacional: Windows® 7 Home Premium original de 64 bits*;

Duração da bateria: Até 4 horas com bateria padrão

Garantia: 2 anos.

Conexões:

- Fireware

- USB 2.0 (três conexões USB)

- Saída VGA

- Saída HDMI

- Saída para fones de ouvido

- Mic-in

Macbook white(personalizado)

Processador: Intel Core 2 Duo de 2,26GHz, 3MB de cache L2,1066MHz

Memória: 4GB DDR3 1066MHz SDRAM

Disco rígido: 320GB

Tela: Tela brilhante widescreen de 13,3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED (1280x800)

Processador gráfico NVIDIA GeForce 9400M (256MB integrada)

Sistema operacional: Mac OS X v10.6 Snow Leopard

Duração da bateria: Até 7 horas

Garantia: 1 ano.

Conexões:

Porta Gigabit Ethernet

Mini DisplayPort

Duas portas USB 2.0 (atê 480 Mbps)

Entrada e saída de áudio

Slot para cabo de segurança Kensington

Obs: Não tem hdmi e VGA, mas pode se usar o adaptador Mini DisplayPort para VGA ou adaptador Mini Display por para DVI.( comprado separadamente)

--------------------------------------

Preço do macbook white+ iWork+ adptador Mini Displayport para VGA: R$ 3414 (apple store parcelado), a vista deve sair uns R$ 3200.

Preço do sony vaio R$ 3500(fastshop parcelado) ou 3144(fastshop a vista).

Desde já agradeço. Obrigado!

Editado por ViníciusCR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu posso te falar uma coisa, fiquei 4 meses pesquisando sobre macs, tbm não sabia nada, me decidi e comprei um MAC igual a esse que tu postou ai, mas sem personalizar, apenas com 2gb de RAM e posso te dizer, foi a melhor coisa que eu fiz.

A máquina é um show a parte, tu não encontra isso em nenhuma outra marca no mundo. Não é euforia de "new user" não, é a mais pura realidade quando dizem que o caminho é sem volta...

O hardware do MAC ainda tem processador melhor (pouca coisa, mas é melhor) e o vídeo acho que fim das contas vai acabar sendo a mesma coisa, pq os Drivers Apple são bons pra caramba e fazem com que o desempenho da placa seja maior do que se ve em PCs... E sim, isso é um fato.

A tela dele é outra maravilha, nunca vi nada igual...

Quanto ao sistema operacional, 1 dia é o suficiente para tu estar adaptado, pois ele é extremamente intuitivo, ou seja, tu usando a lógica a qual todo ser humano é provido, tu saberá o que fazer quando estiver diante do OS X Snow Leopard.

Para os jogos, use o Boot Camp 3.1 (no Snow Leopard vem o 3.0, mas não reconheceu a Wireless aqui) que tem no próprio site da Apple Brasil pra fazer o download, e pronto, roda qualquer coisa. Já tenho Need For Speed Undercover, Street Fighter IV e Knight Online (meu vicio a 6 anos - ahahuahu)

Se tem a chance de comprar um MAC, compre, não vai se arrepender, pode ter fé.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, com o BootCamp mais avançado e estável, está valendo MUITO apena comprar um Mac.

Eu, por exemplo, comprei no final do ano passado tendo certeza que não encontraria hardware melhor por muito menos dinhero.

Ou seja, não se adaptou com o Mac OSX? Você poderá rodar tanto o Windows XP, Windows Vista, Windows 7... nativamente no Macbook. Isso com todas as funções do Macbook, iSight, Trackpad Multitouch, Atalhos do Teclado... É bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacBook rox

você não vai se arepender e no pior dos casos oque vc vai ter de fazer é usar boot camp

fora que tem vários outros progamas melhores que o bootcamp

eu por exemplo estou tentando comprar crossover games para até o dia que meu MacBook chegar

e tem mais o MacBook e lindo e causa imbeja em quem Tê vê mexendo é Hilário ver as pessoas olhando pra ver o MacBook impresionadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso gosto de macs (tenho 2), mas é muito dificil voce viver apenas no mac, tenho o windows xp no vmware para programas que nao possuem versoes para mac. Sao na minha opiniao os computadores mais bonitos e robustos do mundo, mas ai vai da sua necessidade, nao adianta comprar um mac porque todo mundo fala que é bom se voce nao se adaptar. Como ele roda windows também entao nem será um problema tao grande....xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pow... esse tipo de pergunta num forum de usuários mac vc não pode esperar outra resposta né!

embora o VAIO seja uma excelente máquina, se vc estiver disposto a se aventurar no MAC OS com opção de continuar usando o win não pense duas vezes e invista no macbook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pelo uso, Mac na cabeça. Mas eu compraria o Pro de 13 (2,26Mhz, 2Gb RAM). Dá banho no white em termos de acabamento e já que vai investir uma grana, melhor dar uma expandida na RAM do Pro.

é ruim hein que o PRO da banho no white,, os 2 são muito bem acabados, inclusive acho muito mais cara de apple o white.. o PRO também é lindo. se for pra comprar o PRO compre o com processador melhor, comprar com a msm config por causa do aluminio é FURADA, porque o white tb tem aluminio, por baixo do acabamento branco é aluminio.

abraços..

ahhh, vai de MAC, comprei o white e nuuuuuunca mais quero saber de WINDOWS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh!

Deve ser a grande dúvida da maioria!!

Migrar ou não..

Devíamos deixar as paixões de lado...as vezes ate conseguimos e avaliar as máquinas

Eu tô tendencioso a comprar um PRO com 4G, mas são 3400 reais de investimento!

Já olhei de td...dessas novas!

E para o que vou usar..não preciso de uma máquina parruda!...tenho até um tópico aberto ai sobre o assunto.

Se comprar um mac...com td certeza não vou colocar o win..e nem usar para jogos (o que não é meu forte)

Mas são 3400 para ter um PRO...via apple store! Uma boa grana...um bom investimento.

Tava vendo ontem o cara nos eua que limou o mac dele...loucura!! será que machuca td isso que ele disse!

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...