Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book Pro não acorda!


uoly

Posts Recomendados

Companheiros, se alguem nesta face da terra já teve este problema, por gentileza, estou com um abacaxi agora e não mais com um apple.

Na faculdade meu Mac Book pro core2duo com snow leopard instalado, entrou em modo sleep, até ai normal quando nao se utiliza ele entra em sleep mode, só quando dei enter, o mesmo não despertou, dei space, nada, conectei umk mouse tambem nada, ja fiz quase tudo, liguei outro teclado usb, conectei um monitor, tirei a bateria, fonte de alimentação, todos os comandos possiveis para shut down, reset do monitor.

Será que foi -se?

Detalhe, a luz lateral frontal fica acessa, quando ligo, mas nao tenho resposta do caps lock ou seja o teclado nao funciona.

Editado por uoly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pera ai.

Você tem um MacBook pro dos novos?

Você desmontou para tirar a bateria?

Tem certeza que tem bateria? Quando clica no botao para ver o nível da bateria aparece cheia?

att.,

oi Paulo tem bateria sim, tanto que verifiquei no botao da bateria a carga que ela tinha, o meu macbookpro não é o unibody, é o anterior a este, nao tem como eu ver nada na tela, a tela fica escura como se estivesse hibernando, porem DVD ROM funciona, correção de iluminação tambem, porem o teclado nao responde, testei precionando a tecla caps lock, somente o power button funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um teste de boot.

Coloca o DVD do sistema (que veio com o computador CD1) e ligue mantendo pressionada a tecla "option" veja se aparece a opção de boot pelo DVD.

Se sim, deve ser algum pau no sistema. E nesse caso só formatando...

Opa valeu pela resposta rapida, entao ja tentei isso, o problema é que ele nao identifica nenhuma tecla, tanto que se identificasse tem force shutdown com teclas especificas que li na lista discussao da apple, agora mesmo estou deixando a bateria acabar para ver o que acontece.

mas valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...