Fabiano Duarte Postado 25 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro Olá pessoal tudo certo? Estou a procura de empresa ou profissional que adicione, troque, coloque mais memória ram soldada em Macbook intel. Alguém teria indicação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 25 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro 2 horas atrás, Fabiano Duarte disse: Olá pessoal tudo certo? Estou a procura de empresa ou profissional que adicione, troque, coloque mais memória ram soldada em Macbook intel. Alguém teria indicação? É arriscado e caro, e, pra completar, até hoje não conheci nenhuma que faça, pelo menos aqui em SP. palhano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 25 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro no Brasil ainda esta em fase de embrião esses profissionais ja esta bem avançados na área de iPhones na propria santa Efigênia os caras ja trocam memória e ate fazer upgrade das memórias de armazenamento de iPhones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 25 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro pode tentar entrar em contato com o Dosdude: Ele faz esse tipo de serviço lá na gringa. Obviamente não sei se o custo compensa, mas não custa perguntar. Pode enviar apenas a placa pra ele, acho que o frete não seria proibitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro 10 horas atrás, Breno varejao pontes disse: no Brasil ainda esta em fase de embrião esses profissionais ja esta bem avançados na área de iPhones na propria santa Efigênia os caras ja trocam memória e ate fazer upgrade das memórias de armazenamento de iPhones. Memória RAM de MACBOOK, não de armazenamento em iPhone. Aumentar armazenamento de iPhone já é "velho".. desde o 6s já tem quem faça. Antonio_M_A_S e juniorgoncalves 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro 1 hora atrás, alvaro81886 disse: Aumentar armazenamento de iPhone já é "velho".. desde o 6s já tem quem faça. No Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro 1 hora atrás, alvaro81886 disse: Memória RAM de MACBOOK, não de armazenamento em iPhone. Aumentar armazenamento de iPhone já é "velho".. desde o 6s já tem quem faça. foi o que eu falei a cima se tratando de iPhone ja temos muita gente fazendo esse trabalho. mas na área de Macbook nao tem profissionais e quando tem e poucos Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro 2 minutos atrás, Breno varejao pontes disse: foi o que eu falei a cima se tratando de iPhone ja temos muita gente fazendo esse trabalho. mas na área de Macbook nao tem profissionais e quando tem e poucos no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro 33 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: no Brasil? Sim no Brasil 90% estão em São Paulo la na área da Santa Efigênia. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro Agora, Breno varejao pontes disse: Sim no Brasil 90% estão em São Paulo la na área da Santa Efigênia. Top, bom saber... hora dessas vou precisar aumentar o armazenamento de um 13, pra deixá-lo de iPod no carro... as músicas em alta resolução ocupam muito espaço e não vale nunca comprar um novo para isso! Uma última dúvida @Breno varejao pontes, o iOS reconhece direitinho, ou eles fazem cambalacho nele, do tipo que não pode mais formatar que se perde a instrução do novo armazenamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro 6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: No Brasil? Sim, sei de pelo menos quatro lugares que fazem aqui em SP, só que não é nada barato e invalida qualquer possibilidade de garantia com a Apple. 6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Top, bom saber... hora dessas vou precisar aumentar o armazenamento de um 13, pra deixá-lo de iPod no carro... as músicas em alta resolução ocupam muito espaço e não vale nunca comprar um novo para isso! Uma última dúvida @Breno varejao pontes, o iOS reconhece direitinho, ou eles fazem cambalacho nele, do tipo que não pode mais formatar que se perde a instrução do novo armazenamento? Funciona normal, porém um bom profissional, vai cobrar, na média, R$1500,00 pra ir de 64gb a 128gb. Procura por Fábio Poe no Instagram, a assistência dele faz isso. Santa Ifigênia não conheço e nem chego perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 26 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro 3 minutos atrás, alvaro81886 disse: vai cobrar, na média, R$1500,00 pra ir de 64gb a 128gb. Puxa é bem caro hein... deve ter ainda a chance do iPhone morrer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 29 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro Em 25/01/2024 at 20:37, marcosfisica disse: Ele faz esse tipo de serviço lá na gringa. Obviamente não sei se o custo compensa, mas não custa perguntar. Pode enviar apenas a placa pra ele, acho que o frete não seria proibitivo. Levei 3 semanas pra passar todas as fotos do post. 🤣 alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 29 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro 5 horas atrás, Stow disse: Levei 3 semanas pra passar todas as fotos do post. 🤣 não sei o que houve. achei que tinha colocado só o link pro X dele mas parece que veio tudo que ele já postou na vida. rssrrssrsr. mas enfim, o Dosdude faz esse tipo de serviço. Provavelmente não valha à pena pra nós do Brasil, mas não custa nada mandar um mensagem pra ele vendo quanto fica o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 31 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro Em 29/01/2024 at 16:10, marcosfisica disse: não sei o que houve. achei que tinha colocado só o link pro X dele mas parece que veio tudo que ele já postou na vida. rssrrssrsr. mas enfim, o Dosdude faz esse tipo de serviço. Provavelmente não valha à pena pra nós do Brasil, mas não custa nada mandar um mensagem pra ele vendo quanto fica o serviço. Nem vejo tanto só o preço, mas a logística tb deve ser complicada..A entrada e saída nas alfândegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 31 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro 2 horas atrás, Stow disse: Nem vejo tanto só o preço, mas a logística tb deve ser complicada..A entrada e saída nas alfândegas. não sei se é tão complicado. não precisa enviar o Mac todo. só a logicboard. frete nem seria o problema. questão toda é ver como é o lance de impostos. pra receita nao achar que tá importante uma placa nova. não sei se tem como declarar a saída, pra mostrar que é a mesma que entra. que é um serviço no exterior. enfim, não tenho ideia. mas eu acho que pra quem tá interessado não custa nada dar uma checada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 1 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro Em 25/01/2024 at 09:09, Fabiano Duarte disse: Olá pessoal tudo certo? Estou a procura de empresa ou profissional que adicione, troque, coloque mais memória ram soldada em Macbook intel. Alguém teria indicação? Dependendo do modelo do seu Mac, indico importar uma placa com a configuração que você deseja do AliExpress. Tem a opção de falar com o vendedor pra desabilitar o Remessa Conforme. Você pode revender a sua placa atual pra abater no valor da nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.