LSD Postado 23 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2024 Pessoal, tem como saber quanto tempo vai levar até completar a carga da bateria de um iPhone ou iPad, como acontece com alguns telefones Android? Além disso, tem algum app pra saber se o carregamento está sendo normal ou rápido? Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 24 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2024 19 horas atrás, LSD disse: Pessoal, tem como saber quanto tempo vai levar até completar a carga da bateria de um iPhone ou iPad, como acontece com alguns telefones Android? Além disso, tem algum app pra saber se o carregamento está sendo normal ou rápido? Cria uma automação que te avisa quando chegar a 80! Citar
LSD Postado 4 de fevereiro de 2024 Autor Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2024 Mas eu queria saber quanto tempo vai demorar pra chegar até 100%... tipo, que me mostrasse p/ex que falta 20min até completar a carga... Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 5 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2024 22 horas atrás, LSD disse: Mas eu queria saber quanto tempo vai demorar pra chegar até 100%... tipo, que me mostrasse p/ex que falta 20min até completar a carga... Aí já não sei, seria interessante... principalmente se respondesse por voz na Siri, através dos fones... acompanhando... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.