Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de processador o flash usa no youtube no seu mac?


fazambuja

Posts Recomendados

Olá pessoal quem sabe uma Enquete?

Resolvi fazer algumas screencaps de como o flash se comporta mal dentro no safari em todos meus macs. Parece que alguns poucos afortunados não são afetados pelo brilhantismo das linhas de programação do adobe flash.

O link do video é esse

http://www.youtube.com/watch?v=TMQO-Uqm1wE

Por favor coloquem os seus resultados por aqui também :P

Ver 10.0.45.2

Macbook Al - Flash h264 720p - 100,3% (ferverndo e matando a bateria)

4382232425_06199d8533_o.jpg

Safari h264 720p (com aceleração via hardware) 22%

4382232083_7a7b72a73a_o.jpg

Macbook Al - Flash h264 360p - 50%

4382992192_3310ab2909_o.jpg

Ver MAC 10,0,42,34

iMac i5 - Flash h264 720p - 55%

4382991904_79eee14680_o.jpg

iMac i5 - Safari h264 720p (sem aceleração via hardware) - 26%

4382991204_504484843e_o.jpg

iMac i5 - Flash h264 360p - 35%

4382991560_b8da62fe28_o.jpg

Abraços

Editado por fazambuja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Sou desenvolvedor em Flash, não quero começar uma guerra aqui, mas o Flash não é esse vilão todo que tio Jobs diz...

Já visitaram outro site de vídeos para fazer o teste? Como o Vimeo? O Player do Youtube foi atualizado várias vezes e cada vez está mais lento e "porco"...

As vezes, a programação pode estragar tudo se não for bem feita. Se alguém puder fazer o teste, creio que irá consumir bem menos do que pelo Youtube.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou desenvolvedor em Flash, não quero começar uma guerra aqui, mas o Flash não é esse vilão todo que tio Jobs diz...

Já visitaram outro site de vídeos para fazer o teste? Como o Vimeo? O Player do Youtube foi atualizado várias vezes e cada vez está mais lento e "porco"...

As vezes, a programação pode estragar tudo se não for bem feita. Se alguém puder fazer o teste, creio que irá consumir bem menos do que pelo Youtube.

[]'s

Muito Bem lembrado Neeo.

O problema está no Youtube, e ninguém consegue descobrir qual o problema.

O Vimeo é um player em Flash que carrega super rápido, não trava e nada de complicações.

1 ponto para o Flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo não gosto de sites totalmente em Flash. Claro que isso não é uma regra. Há hotsites excepcionais, mas isso é raro hoje em dia.

O maior problema do Flash mesmo é exatamente o poder dele. Se o programador não fizer direito (nem preciso dizer que isso é raro né?), o aplicativo em Flash realmente ferra com todo o sistema, e pode ser em linux, windows, etc.

Eu não estou conseguindo fazer o teste agora, alguém pode entrar no Vimeo e comparar os recursos gastos com o Youtube?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vimeo, assim como o Youtube permite usar uma versão beta do player em HTML5. Porém por padrão a versão oficial do player é em AS3.

[]'s

E que tal testarem as duas tecnologias? Acho que seria interessante um comparativo.

Neeo, como faço para alternar a visualização em Flash e HTML5 no Vimeo e no Youtube?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...