Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN para iPhone


Ramon

Posts Recomendados

Estou a procura de um cliente para acessar o MSN via iPhone, mas quero um que seja realmente bom.

Ouvi falar bem do BeejivelIM, IM+ e Palringo Instant Messenger Premium.

Se puderem me dar uma ajudinha, agradeço. E se souberem de algum outro que também seja bom, é só dizer, e não precisa ser grátis.

--

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse esquema de ficar criando conta e um saco mesmo, por isso que eu uso o im+.

ale de conectar em msn, google talk, facebook, e varios outros ainda tem o twiter, vira a tela, mostra a imagem de exibição e tem aparecer offline.

o fring e ate bonzinho, mais a ultima versao que eu instalei nao virava a tela, ai e canseira de digitar.

e como o colega acima disse tem como navegar o que ajuda pra ver os links dos posts do twiter de noticias.

Editado por alissonhouri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando Post:

Comprei o IM+, e estou achando muito bom.

Mas estou com uma dúvida em relação ao Push. Ele só fica tentando baixar as coisas, caso eu esteja Online né? Se eu ficar Offline, não vou gastar nem dados nem bateria extras?

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito, instalei o IM+.

Mas coincidentemente ou não, parece que o sinal 3G do meu iPhone ficou ruim, perdendo sinal e alternando do 3G para E.

Será que pode ter alguma relação entre essa instabilidade e a instalação do App? Ou seria uma instabilidade da Claro, que por mera coicidencia começou agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito, instalei o IM+.

Mas coincidentemente ou não, parece que o sinal 3G do meu iPhone ficou ruim, perdendo sinal e alternando do 3G para E.

Será que pode ter alguma relação entre essa instabilidade e a instalação do App? Ou seria uma instabilidade da Claro, que por mera coicidencia começou agora?

e coincidencia, aqui em casa sao 2 iphones os 2 com ele e ta normal.

quanto a bateria so vai gastar se estiver on memso, se tiver off nao gasta nada mesmo.

a claro e meio ruim de dados mesmo, eu era cliente claro ate comprar meu iphone dai mudei pra tim pq dava pau toda hr, o sinal caia, as vezes ficava sem conexao de dados, as vezes me ligavam e caia na caixa sendo que o cel tava ligado e com sinal (esse eu fiz o teste pessoalmente e vi que tava caindo direto na caixa).

a conexao 3g da tim e bem estavel e eles entregam o que prometem, pelo menos aqui na minha cidade.

Editado por alissonhouri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já testei praticamente todos os messengers da App Store.

Os 2 melhores são BeejiveIM e IM+ Plus.

Ambos eu recomendo de olhos fechados. A diferença básica entre eles é:

IM+ Envia sua localização GPS com link pra um mapa. Ele tbm coloca o link para o mapa com sua localização na sua mensagem de status, se vc quiser. Já o BeejiveIM não.

IM+ aceita aqueles emoticons diferentes lá q eu esqueci o nome... mas a pessoa só vê se tiver IM+ tbm...

IM+ tem autoreply, ou seja, qdo o programa estiver fechado, e alguém te mandar uma msg, o IM+ pode mandar uma msg automática falando q vc ta com o App Fechado e no celular e que pode demorar pra responder... BeejiveIM nnao tem isso.

IM+ aceita Skype, mas só o chat (não liga). BeejiveIM não.

IM+ tem twitter.

BeejiveIM envia fotos e recebe (IM+ tbm), só que o BeejiveIM tbm recebe arquivos de word, excell, etc, e abre. Além do mais, ele transfere o arquivo de 2 formas: Ou ele manda a imagem pra um server e posta um link para a foto, ou ele envia MESMO por transferência de arquivos (coisa q o IM+ não faz).

BeejiveIM é infinitamente mais bem acabado, bonito e intuitivo pra usar. Mas o IM+ tbm é bonitinho. O BeejiveIM tem suas preferências lá nos Ajustes do iPhone, organizado, muuuuuitas opções. O IM+ tem poucas opções de configuração e td dentro do programa mesmo.

Resumindo: Se vc precisa de chat no skype, twitter ou enviar sua localização via MSN pra alguém, o IM+ é melhor.

Do resto, o BeejiveIM é melhor, mais bem acabado, bonito, prático e funciona muito bem. Melhor tbm pra transferir arquivos e ele ainda envia o log das conversar por e-mail pra vc.

Qdo vc ta no Edge, o IM+ geralmente tem uma conexão melhor que o BeejiveIM, que as vezes demora pra retomar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou? Putz...

Jailbreak Rulez ;)

Pois é, comprei :P

Não faço jailbrake no meu iPhone por opção, prefiro deixar original e comprar meus Apps legalmente. Acho que vale a pena.

--

Alguém sabe se no BeejiveIM precisa de uma conta Beejive, tal como no Fring, Nimbuzz e Meebo?

Ou acessa direto como o IM+?

[...] a versao free faz tudo que a paga exceto conectar no facebook, e tem uns ads mais nada que incomode.

Putz, sério isso?

Então gastei U$ 4,99 de bobeira :angry:

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...