Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119342 boa noite meu mac esta em uma rede onde a maioria aqui em casa tem win e a impressora esta instalada em um deles com o sistema win nao to sabendo como instalar a impressora no meu mac para poder imprimir neste computador com win Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201016 anos comment_119594 boa noite meu mac esta em uma rede onde a maioria aqui em casa tem win e a impressora esta instalada em um deles com o sistema win nao to sabendo como instalar a impressora no meu mac para poder imprimir neste computador com win Tente, conectar a impressora via USB diretamente no MAC, ele irá baixar o driver correto para ela .... após isso retorne a impressora da forma anterior, ou seja no win, certifique-se de que a mesma esteja compartilhada na rede ... com o driver instalado e a impressora em rede compartilhada, acredito que você consiga enxrrga-la e assim imprimir. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119636 ok valeu mesmo vou tentar isso se conseguir dou um alo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.