Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo iPhone e iPod Touch para os Cariocas


Posts Recomendados

Galera,

Na minha empresa eu trabalho com um desenvolvedor chamado Daniel Bonates. Ele acabou de lançar na appstore um aplicativo chamado Transito Carioca. Ele tem a proposta de ser o melhor, mais prático, rápido e intuitivo aplicativo para visualização de transito para os cariocas.

O aplicativo usa a fonte das câmeras da Cet-RIO e possui uma lista completa de todas as câmeras disponíveis no grande Rio de Janeiro. O Daniel me informou que já enviu uma atualização para a appstore e mais câmeras já estão sendo adicionadas. O app é muito fácil e prático de ser usar... possui um sistema de favoritos para você selecionar as câmeras que você mais visualiza e ainda tira um printscreen da câmera que você estiver vendo.

Vale a pena conferir.

http://itunes.apple.com/ar/app/id356772156?mt=8

O aplicativo já está disponível e é completamente gratuito. Acho que vale a pena prestigiar os aplicativos de desenvolvedores sozinhos assim. Estou dando muitos toques e dicas para o Daniel em como podemos fazer o Transito Rio ainda melhor. Sugestões e dicas são sempre bem vindas. Como ele trabalha ao meu lado na empresa, estamos sempre trocando idéia e passarei os feedbacks pra ele. Eu já fiz algumas sugestões tais como ter uma conexão com o twitter, possibilitando você twittar a imagem da câmera comentando o trânsito, além da possibilidade de usar localização por GPS para ver câmeras perto de você e etc. Atualizações com certeza virão num futuro não muito distante :)

Não se esqueçam de avaliar o aplicativo e postar seus comentários. Eles ajudam muito na hora de comprar/baixar aplicativos na appstore. E mesmo quem não for do Rio, dê uma conferida! Em breve ele deverá expandir o sistema pra outras cidades do Brasil que possuem câmeras de trânsito.

Valeu!

Editado por Fábio Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...