Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119217 Olá Pessoal. Eu comprei um cabo miniDisplay port to VGA e consegui ligar meu macbook pro na tv, só que a imagem que aparece no desktop do macbook não é a mesma que aparece na TV. Como faço pra aparecer a mesma imagem ou transferir janelas para a TV? Agradeço desde já. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119219 Olá Pessoal.Eu comprei um cabo miniDisplay port to VGA e consegui ligar meu macbook pro na tv, só que a imagem que aparece no desktop do macbook não é a mesma que aparece na TV. Como faço pra aparecer a mesma imagem ou transferir janelas para a TV? Agradeço desde já. Com monitores externos você tem duas opções .... usa-lo como extensão do principal ou espelha-lo! Pelo que entendi você quer espelha-lo então vai em display e ajuste para isso! []'s Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119251 vai no spotlight .. se o sistema tiver em protuguês põe monitores se tiver em ingles poe display. La vai ter a opção de espelhamento ou ficar com dois motinores. Para um melhor ajuste de resolução poe "detect displays". abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.